Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Desafio do Momo aparece de novo e quer crianças suicidando


O Diário Prime já fez diversas publicações desde que o Momo surgiu. A figura sinistra tomou contas dos principais noticiários após induzir os jovens a desafios perigosos que podem levar a morte. Desta vez a tal Momo volta atacar, o alvo dessa vez são crianças.

De acordo com as informações publicadas no R7, a Momo começou a aparecer em vídeos destinados ao público infantil, no vídeo, a Momo exibe mensagem assustadoras e ensina as crianças os que elas devem fazer para se matar.

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter

O criminoso responsável por essas ações se esconde em uma escultura de um artista plástico japonês, a figura da Momo causa medo, com os olhos esbugalhados, pele pálida e sorriso sinistro

A reportagem da revista Crescer relata o caso de um vídeo popular na internet de uma criança brincando de slime que é interrompido, após poucos segundos do início da sua exibição, com imagens da Momo ensinando o passo a passo de como cortar os pulsos, literalmente, em inglês.

Os pais entrevistados na matéria afirmam ter recebido o vídeo por meio de um grupo do WhastApp. Ao conversarem com a filha de 8 anos sobre o assunto, descobriram que ela já havia assistido à cena cerca de três vezes e estava muito assustada, inclusive com medo de dormir sozinha.

Com informações do R7.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais