Take a fresh look at your lifestyle.

Confira uma das maiores vantagens pra quem tem cartão de crédito

O Diário Prime traz aos leitores neste domingo (27) uma grande novidade, vale ressaltar que a tal novidade não é nova. Porém para aquelas pessoas que possuem a menos um Cartão de Crédito poderá parcelar duas dívidas que todos aqueles que possuem algum veículo automotor têm todos os anos.

O cartão de crédito nos dias de hoje é muito mais que um simples luxo, com o mesmo é possível conseguir parcelar comprar em até 10 vezes sem juros em alguns estabelecimentos comerciais, porém o portador de tal cartão deve ficar atento a tais condições, pois além de alguns benefícios, os cartões de créditos podem ser uma grande dor de cabeça.

Cartão de crédito para negativado e empréstimo consignado. Foto/Montagem Cartão de crédito para negativado e empréstimo consignado. Foto/Montagem

Como foi noticiado pela grande mídia, os contribuintes do Estado de São Paulo poderão amenizar a própria conta parcelando o pagamento do IPVA (Imposto Sobre Propriedades de Veículos Automotores) de 2019 diretamente no Cartão de Crédito.

Porém vale ressaltar que esse benefício será apenas concedido para aqueles condutores que possuem dívidas não inscrito naquilo que chamamos de dívidas ativas.

É importante dizer que o pagamento do DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) também esta valendo, sendo assim é possível parcela a dívida via cartão de crédito obedecendo os requisitos dito acima.

Para aqueles condutores que se interessaram pela novidade e pretende amortizar as dívidas deve se dirigir a um dos pontos de atendimento das operadoras financeiras, que no total são duasTaki Pagamentos e PinPag, com o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor).

Os valores arrecadados pelo governo são investidos pelo governo estadual em obras e infraestrutura, sendo assim com a coleta desses impostos via melhorar as prestações de serviços públicos como os de saúde e educação.

Novidade no #IPVA em #SP! Agora dá para parcelar no cartão de crédito. Confira ? pic.twitter.com/WL2Ks3qqv2

— Governo de S. Paulo (@governosp) 10 de janeiro de 2019

Desconto em cota única

Os contribuintes podem pagar o IPVA 2019 em cota única no mês de janeiro, com desconto de 3%, ou parcelar o imposto em três vezes (nos meses de janeiro, fevereiro e março), de acordo com o final da placa do veículo. Também é possível quitar o imposto no mês de fevereiro, sem desconto.

A consulta pode ser realizada nos terminais de autoatendimento, pela internet ou diretamente nas agências bancárias. Para isso é preciso fornecer o número do Renavam do veículo. Também é possível verificar diretamente no site da Secretaria da Fazenda, mediante o número do Renavam e a placa do veículo

Comentários estão fechados.