Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Confira print da conversa entre Neymar e Najila


Foi divulgado pela Tv Record e posteriormente em diversos portais de noticias, trechos da suposta conversa entre Neymar e Najila, para quem não sabe, o jogado do PSG esta sendo acusado de agressão e estupro.

O Diário Prime reproduz trecho da conversar obtido através da revista Veja, confira o que teria supostamente acontecido entre Neymar e Najila.

Confira, abaixo, o novo trecho da conversa divulgado pela TV Record:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Najila: Você lembra de tudo ontem?

Neymar: Óbvio

Najila: O cara que eu conheci hoje não era o mesmo de ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.

Neymar: Você não conhece bem. Sou normal.

Najila: Estava empolgada em te conhecer. Ontem foi tudo tão rápido… Daí, pela manhã, vi essas marcas. Ontem mal nos falamos. Você estava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma e hoje quem está agitada sou eu. Desencontramos. Pena que deu errado.

Neymar: Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais.

Najila: Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora… Mais uma para terapia.

Neymar: (Emojis de desconfiado)

Najila: Fica ‘sussa’. Você continua sendo Neymar e eu, uma qualquer.

Indicado para você

Najila: Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar por que não quero nada envolvendo o meu nome.

Neymar: Jamais faria isso.

Najila: Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca porque antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você e como me tratou. Aliás, destratou. Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu.

(Com Estadão Conteúdo)

Foto de Neymar: foto extraída de um vídeo mostra suposta agressão

neymaragressao
neymaragressao

Uma imagem que circula na internet mostra uma cena chocante, na imagem obtida com exclusividade pela TV Record mostra uma imagem extraída de um vídeo onde mostra um homem agredindo uma mulher, esse homem é nada mais nada menos que o atacante do PSG, o jogador Neymar.

A imagem que esta ganhando a internet tem dado muito dor de cabeça para Neymar, por sua vez o jogador se defende das acusações de estupro e agressão. Já o pai de Neymar saiu em defesa do filho, dizendo que “ninguém agride por baixo”.

Entenda o caso envolvendo Neymar e a suposta agressão

neymaragressao
neymaragressao

Neymar enfrentará mais uma polêmica, tudo começou após um registro de B.O (Boletim de Ocorrência), a denúncia teria ocorrido no dia 31 , nesta última sexta-feira, na 6º delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista.

Porém de acordo com a vítima que registrou o B.O o estupro teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, na França, Por enquanto o nome da mulher é mantido em sigilo. De acordo com o relato da mesma, ela teria conhecido Neymar pela internet, precisamente por uma rede social, o Instagram.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais