Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Clientes com Cartão de Crédito poderão pedir empréstimo ao banco digital Nubank


Para clientes que possui uma conta digital na Nubank e já tem um Cartão de Crédito fique atento a uma grande novidade que surgirá neste mês de fevereiro, o Diário Prime traz nesta sexta-feira, 08 de fevereiro essa novidade.

Uma das maiores fintech brasileira dá mais um passo a fim de conseguir mais clientes, o Nubank se consolidou em território brasileiro e hoje é referência para aqueles que buscam um cartão de crédito sem taxa de anuidade.

Nubank/Fonte: nubank.com.br
Nubank/Fonte: nubank.com.br

Pensando no futuro e na expansão de crescimento o Nubank dá um enorme passo, a empresa passará a oferecer a partir de 11 de fevereiro empréstimo pessoal.

Para pedir empréstimo é necessário possuir um Cartão de Crédito

Porém essa novidade contemplará apenas alguns clientes que já possuem Cartão de Crédito na Conta Digital, o período será apenas para testes, para fazer simulação de empréstimo o indivíduo deve possuir o aplicativo Nubank instalado em seu Smartphone.

A ideia é que o cliente consiga gerir toda transação pelo celular. “Você diz o valor que precisa, escolhe o número de parcelas e vê, na hora, os juros e o valor total e mensal que irá pagar. É possível simular diversas possibilidades, quantas vezes quiser”, explica o banco em comunicado.

Bom relacionamento com os bancos fará muita diferença na hora de pedir um empréstimo

Como já foi abordado aqui no Diário Prime, com  o lançamento do Score, os brasileiros terá que andar na linha se quiser se bem visto pelos Bancos ou qualquer uma outra empresa.

O Score funciona como espécie de nota, que no caso vai de zero a mil, quanto mais próximo de mil chegar a nota ou pontuação, menor risco o Banco corre de não receber o valores do empréstimo.

Por outro lado, quanto menor for essa nota, mais arriscado será para os Bancos ou alguma empresa fechar negocio.

Com bom Score é possível conseguir menor taxa na hora de pedir um empréstimo

Uma das grandes vantagens em ter um bom Score é o fato de conseguir as melhores taxa na hora de pedir um empréstimo, nesse caso os bancos acabam compensando o indivíduo por ser um bom pagador.

Do outro lado da moeda, quem tem um baixo Score, ainda que o empréstimo seja liberado, o mesmo pagará taxa maiores, essa taxa é usada para compensar os riscos do não recebimento do empréstimo.

Com informações da Exame.com


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais