Take a fresh look at your lifestyle.

Cartão de Crédito uma ostentação para poucos

O cartão de crédito virou cobiça por uma boa parte dos brasileiros, em pleno século 21 onde as pessoas aderiram a tal ostentação para sustentar uma imagem perante a sociedade vem ganhando espaço a cada dia.

A bem da verdade que o Cartão de Crédito não é para qualquer pessoa, principalmente para aquelas que não tem uma educação financeira, acredite, ainda tem gente achando ser dono do próprio limite do Cartão de Crédito.

Taxa de anuidade de Cartão de Crédito

Com as altas taxas de anuidade e muitos outros juros o tão cobiçado cartão tem sido o responsável por uma boa parcela daqueles que estão incluídos no SPC e Serasa. Já os Bancos para evitar essas inadimplências têm adotado sistema para liberar cartão de crédito somente para pessoas com um bom índice de histórico e relacionamento com os demais mercado.

Cliente com Score alto tem facilidade para conseguir um Cartão de Crédito

Foi assim que surgiu o Score, uma espécie de pontos que vai de 0 a 1000, quando mais próximo de 1000 mil pontos o indivíduo tiver, maiores as probabilidades do mesmo pagar as contas.

Do outro lado, quanto menor for essa pontuação, maiores as probabilidade do mesmo não pagar as contas. E ai, qual é a pontuação do seu Score?.

Comentários estão fechados.