Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Boatos: Pedro Scooby nega suposto envolvimento com jornalista gay; confira


0

Nesta quinta – feira(19), Pedro Scooby foi um dos assuntos mas comentados indo parar no topo dos trending topics do Twitter . Segundo Luan Santos, estavam se relacionando desde ano de 2017, durante uma viagem que se conheceram em Búzios. Por isso, quando Pedro Scooby ainda era casado com sua ex Luana Piovanni. Entretando Pedro scooby negou, todos os boatos através de suas redes sociais.

A versão de Luan santos

Luan Santos, o suposto jornalista dos boatos , usou suas redes sociais para expor Pedro Scooby, relatando que já havia um certo tempo que estavam se envolvendo. Segundo Luan confirma, que se envolveram sim e ainda afirma que foi em Búzios logo após uma festa, que em seguida foram para casa de alguns amigos em comum , onde acabou rolando o suposto envolvimento com Pedro Scooby.

Luan Santos, divulgou em suas redes sociais, alguns prints sobre os boatos relacionados ao suposto relacionamento que estavam mantendo em sigilo.Logo depois houve grande repercussão, muitos amigos e até mesmo sua ex namorada saiu em defesa de Pedro scooby.

Alguns dos prints de Luan Santos e Pedro Scooby

Boatos sobre Pedro Scooby

Boatos sobre Pedro ScoobyBoatos sobre Pedro Scooby

A resposta de Scooby sobre os boatos

Sobre os boatos: “Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente.. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira….”, iniciou.

“Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, disse o ex de Piovani sobre os boatos.

“Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo.. Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal”, concluiu o surfista sobre os boatos.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!