Take a fresh look at your lifestyle.

Assista ao vídeo: Thullio Milionário ironiza beijo em mulher casada que subiu no palco

Mais um episódio envolvendo o cantor até então desconhecido no Brasil. Thullio Milionário se viu em uma grande polêmica ao beija uma mulher casada em cima de um palco onde o show do cantor acontecia.

Thullio Milionário posta vídeo beijando mulher casada no Instagram

O grande problema foi quando Thullio Milionário resolveu postar o vídeo em seu perfil em uma rede social, logo após isso uma mulher viu a publicação e escreveu nos comentários dizendo ser a mulher do vídeo, ela pediu para que Thullio apagasse o vídeo já que a mesma é casada.

    • Thullio ironiza beijo em mulher casada

Thullio ignorou o pedido e permitiu que o vídeo ficasse na plataforma digital online, nesse momento os seguidores do cantor se dividiram em opiniões e pouco tempo depois o caso ganhou repercussão nacional.

  • Mulher casada diz que vai processar Thullio Milionário

Em entrevista a mulher que se sentiu prejudicada acusou Thullio Milionário de tê-la beijado a força, e que a mesma iria entrar com uma ação contra o cantor, já o cantor se defende ironizando a mulher casada, que nas palavras dele o beijo ocorreu com o consentimento dela.

Mulher disse que Thullio Milionário teria a beijado a força, ela vai procurar seus direitos perante a justiça

O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thullio Milionário aparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo.

A mulher que é blogueira e se chama Luciene Borges, concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.

Confira o vídeo onde ocorre o beijo

Luciene conta que esteve no camarim e tirou várias fotos com o cantor: “Logo depois foi convidada para subir ao palco. E eu, devido ser blogueira, né?! Eu fui, tirar foto, mostrar o público, e isso tudo. Então, Thulio Milionario me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou dançar e ele me pediu pra beijar, e eu falei que não, e mesmo assim ele me beijou. Pegou assim na minha cabeça, né, a gente se virou, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou.

Em determinado momento da entrevista Luciene é questionada se ela tem procurado fazer algo para amenizar a situação: “Eu estou em busca dos meus direitos porque várias vezes eu pedi que ele retirasse o vídeo, inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais um motivo de chacota e, eu estou indo em busca dos meu direitos e pretendo mover uma ação contra o artista e a banda”, afirmou.

Fonte: Portal Saiba Mais

Comentários estão fechados.