Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Vanessa é humilhada e expulsa da fazenda do forte; confira o resumo


0

Grandes emoções aguardam telespectadores da trama mexicana inédita A que não podia amar. Pois, nos próximos capítulos da novela A que não podia amar: A máscara de Vanessa está preste a cair de vez. Pois, Rogério Monteiro diz a Ana Paula que está convencido que Bruno e Vanessa são os responsáveis por ter perdido o negócio de Cingapura. Logo depois, Rogério acusa Bruno e Vanessa de traição. O empresário se dá conta da atitude desonesta deles.

Furioso, Bruno diz a Rogério que jurou que o destruiria e já começou sua vingança. A princípio, a filha da Elza será desmascarada e expulsa da fazenda do forte por Rogério Monteiro e Ana Paula.

A que não podia amar: Vanessa é humilhada; confira

Humilhada por Ana Paula após sua aliança com Cínthia e Bruno vir á tona, Vanessa reclamar com o ex- noivo. A princípio, Vanessa diz Rogério que Ana Paula acabou de fazer uma grosseria com ela, Hipócrita Vanessa diz que não tem nada a ver com isso. Mas, que já se cansou, Rogério defende-se a vilã.

Leia também:A que não podia amar: Cínthia é desmascarada por Rogério; confira o resumo

A que não podia amar: Vanessa é humilhada e expulsada da fazenda do forte

A que não podia amar: Então, Rogério questiona secamente dizendo ´´ o que você me diga que vai acontecer agora que você e Cínthia dividiram a fazenda´´ diz, lembrando que o contrato que tem com o ex a obriga a comprar carne da fazenda do forte.

Vanessa é expulsa da fazenda do forte

A que não podia amar: Nesse momento, Ana Paula interrompe no escritório para acertar de vez os ponteiros com a irmã hipócrita. Então, Ana Paula diz a Rogério que acreditar que ele concordara com ela que, agora sim, a Vanessa tem que ir embora dessa casa, dispara Ana Paula, decidida.

A que não podia amar: Vanessa é humilhada e expulsada da fazenda do forte

Claro, meu amor totalmente de acordo. Pois, Vanessa me disse que você lhe fez uma grosseria e, como você fez isso com toda a razão, me deixa muito feliz. Pois, que nós não a tenhamos mais vivendo conosco, concorda Rogério Monteiro, expulsando a ex- companheira de sua casa e de sua vida de uma vez por todas. A Que Não Podia Amar a novela vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Vanessa é humilhada e expulsa da fazenda do forte; confira o resumo

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!