Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Rosaura acaba descobrindo o verdadeiro assassino de Elias; confira o resumo


0

Grandes emoções estão por Vir na reta final da novela A que não podia amar. Anteriormente, na trama Cínthia mata Elias, quando ele ameaça contar a todos que foi ela quem mandou colocar a cobra no quarto de Ana Paula para que ela e seu filho morressem. Mas, Cínthia fica ainda mais furiosa quando Elias diz que Gustavo já sabe que ele é o pai da criança e pede ao peão que leve a criança pois se Gustavo não é o pai não quer saber dela. A principio, os dois discutem Cínthia atinge Elias com um candelabro. Logo depois, Maria chega e leva um choque ao ver o capataz morto.

A que não podia amar: Maria assume que matou Elias

Mas, Cinthia convence Maria a assumir o crime dela. Pois, para proteger a filha Maria diz a Gustavo que o matou. Pois, o engenheiro Gustavo fica chocado ao saber que Elias está morto. Cinthia conta que ele quis roubar a menina e Maria diz que para impedir que a levasse o golpeou na cabeça com um candelabro. A princípio, Gustavo conta a Rogério que Maria matou Elias. Mas, Vanessa pergunta a Cínthia se foi mesmo Maria quem tirou a vida do capataz.

Leia também: A que não podia amar: Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula; confira o resumo

A que não podia amar: Rosaura arma para Maria confessar que não matou Elias

A que não podia amar: Pois, Cínthia pede a Bruno que não permita que Maria vá para a cadeia. Então o delegado diz a Rogério que Maria já deu seu depoimento assumindo o crime, mas mesmo assim vai iniciar uma investigação. A princípio, Cínthia se preocupa com o que ele possa descobrir, pois o advogado Bruno diz a Maria que no caso de homicídio a pena é de vinte a trinta anos e não há direito a fiança.

Rogério desconfia de Cínthia; confira

A que não podia amar: Rogério responsabiliza Cínthia por tudo que está acontecendo e pergunta se foi mesmo Maria ou ela assumiu a culpa para protegê-la. Mas, Cínthia dizendo-se ofendida responde que não pode acreditar que o irmão tenha alguma dúvida de quem matou Elias se ela foi testemunha do crime. Pois, Rogério diz conhecer muito bem as duas para ter certeza que Maria não seria capaz de cometer um crime enquanto ela é muito impulsiva e sim, teria coragem.

Rosaura arma para descobrir a verdade sobre a morte de Elias

A que não podia amar: Rosaura, Astuta arma para que Maria confesse que assumiu o crime para defender a filha. Pois, Rosaura tenta convencer ela de dizer a verdade sobre o assassinato e diz a Maria que não consegue entender por que assume um crime para defender Cínthia que sequer a reconhece como mãe. Mas, ela diz a ela que tem certeza que sua filha a ama.

A que não podia amar: Rosaura arma para Maria confessar que não matou Elias

Logo depois, Hugo diz a Rogério Monteiro que os trabalhadores deixaram a fazenda do forte para trabalhar no Rancho “A Negra”. A princípio, Gustavo leva Cínthia à força para ver a mãe. Maria percebe que ela foi contrariada e pede a Gustavo que a leve embora. Antes de mais nada, Rosaura diz Bruno que foi Cínthia quem matou o capataz. A Que Não Podia Amar a novela vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Rosaura acaba descobrindo o verdadeiro assassino de Elias; confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!