Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Rogério fica Inconsolável


0

A que não podia Amar é uma trama inédita exibida nas tarde do SBT de Segunda a Sexta-feira ás 17:45 hrs na novelas da tarde.

Portanto, grandes reviravoltas estão por vir não perca, depois de Rogério ter chicoteado Ana Paula ele perde perdão a amada. Mas, Ana diz que não o perdoa  e não sabe se um dia poderá perdoá-lo.

 A que não podia Amar: Rogério fica Inconsolável

Monteiro fica muito intrigado  com com a situação e ainda mais que não recebeu perdão da sua amada. Portanto, Rogério fica Inconsolável e desabafa com Maria dizendo que bateu na mulher que ama, já Maria dá conselho a Rogério para que ele possa mudar seu comportamento sernão perderá pra sempre a mulher que o Ama.

 

Porem, Monteiro diz que já tomou uma decisão, Ana pergunta a ele se já  já reconsiderou e se vai voltar a ser o homem pelo qual se apaixonou. Rogério diz que a única coisa que quer é que vá embora da fazenda e de sua vida. A principio, Bruno diz a Rosaura que está tudo perdido pois duvida que Ana possa perdoar Rogério depois de ter sido agredida. Já, Rosaura aconselha não brigar com Rogério, e promete convencer a sobrinha.

Rogério expulsa Ana Paula da Fazenda

A que não podia amar: Rogério pede a Ana que arrume suas coisas porque ela e Marquinho vão embora da fazenda. Ana tenta revidar a situação, e o lembra que não só está renunciando a ela mas também ao seu filho e o chama de covarde. Portanto, Rogério diz que está tudo preparando tudo para que tenham uma vida confortável. Já Ana pede a Rogério que realize seu último desejo, Mas Rogério Rogério diz a Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, porque ele vai fazer o mesmo. Ana Paula conta à sua  tia que Rogério vai expulsá-la da fazenda.

Já a megera da Rosaura fica histérica e a Ana Paula percebe que sua  a tia só se importa em ter uma vida confortável, Em conversa com Maria, Rogério admite que ama Ana Paula, mas renuncia o amor dele por não poder ter filhos e que Ana merece ser completamente feliz e com ele isso será impossível é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida.

Gustavo agride Rogério

Rosaura fica histérica e decide contar tudo a Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula com o chicote. Furiso, ele agride Rogério. Cinthia fica arrasada ao ver Gustavo transtornado por causa de Ana Paula. Rogério acusa Ana de ter contado a Gustavo sobre a agressão. Ana jura que não contou nada, pede a ele que deixem o passado para traz e lutem pelo amor deles e por Marquinho. Rogério diz a Ana Paula que no dia que a fez sua mulher consumou sua vingança e já não existe motivo para que continue vivendo na fazenda. A que não podia Amar

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!