Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Rogério expulsa Ana Paula da Fazenda


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

 A que não podia Amar trama inédita exibida na tarde do SBT de segunda a sexta-feira ás 17:45, na novelas da tarde. Grande Reviravolta estão por vir não perca.

Rogério Monteiro vai voltar a ser malvado nos próximo capítulos de A que não podia Amar. Frustado pela cirurgia mal sucedida. Portanto, não conseguirá andar após a cirurgia. O mocinho ficará extremamente amargurado, como no começo da novela e isso vai atrapalhar sua relação com Ana Paula e Marquinhos.

Na ocasião, Rogério começará a renegar Marquinhos, seu filho, e isso deixará o garotinho muito triste. Em uma determinada cena, o fazendeiro humilhará o filho, que chorará muito. Ana Paula reprovará o comportamento do marido, mas ela também acabará ouvindo as grosserias de Rogério.

 Rogério expulsa Ana Paula da Fazenda

Na novela A que não podia Amar: A situação ficará tão tensa que Rogério pedirá a Ana Paula que arrume suas coisas por que ela e Marquinho vão embora da fazenda. Ana lembra ele que não está renunciado a ela como o filho e o chama de covarde e o Rogério diz que está preparado tudo para que tenha um,a vida confortável, Ana pede que realize seu último desejo Rogério diz a Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, por que ele vai fazer o mesmo.

A que não podia Amar: Rogério expulsa Ana Paula

Ana Paula conta para sua tia que Rogério vai expulsa-la da fazenda. Já, Rosaura fica histérica ao saber da noticias, e Ana Paula percebe que sua tia só se importa em ter uma vida confortável. A principio a Moça negara a deixar a fazenda, mas o fazendeiro dará um jeito dela ir embora da fazenda A moça arrumará suas malas  juntos com o Marquinho e sua tia Rosaura, e vão embora da fazenda. A cena será extremamente triste A que não podia Amar.

 A que não podia Amar: Rogério admite que ama Ana Paula

Em conversa com Maria o mocinho abre seu coração e admite que ama Ana Paula  mas ela merece ser completamente feliz, ter filhos e ele não pode lhe dar, por isso é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida. Não perca as grandes emoções da Novela A que não podia Amar, uma trama inédita exibida no SBT

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...