Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Rogério descobre romance de Cínthia com Elias


0

A que não podia Amar: O capataz Elias chega na fazenda do forte gritando, que já nasceu filha dele e de Cínthia. A fim de, fazer o peão acalmar, Consuelo o aconselha a ser mais prudente ou ele e Cínthia terão sérios problemas. A princípio o engenheiro Gustavo Duram encontra Elias no berçário e se, surpreende ao vê-lo chamar a criança de “minha menina”. O engenheiro fica furioso com a presença do capataz no berçário e exige que explique por que a chamou de minha menina.

A que não podia amar: Gustavo ameaça Elias

Elias tenta convencer o engenheiro dizendo que ficou preocupado, porque disseram que a menina estava em estado grave. Mas, Gustavo diz a ele que sabe de seu interesse em Cinthia, o proíbe de voltar ao hospital e ameaça convencer Rogério Monteiro a expulsá-lo da fazenda. Com a finalidade de, esclarecer os fatos o engenheiro pergunta a Cínthia até onde ela chegou com o capataz. Por outro lado Cínthia nega qualquer envolvimento com o peão mas Gustavo não acredita.

A que não podia amar: Elias afirma para Gustavo que é o pai do bebê

Afim de, prejudicar Elias. Rosaura conta a Rogério que o peão organizou uma festa na, fazenda com o pretexto de que nasceu mais uma Monteiro. Furioso, Rogério ameaça demitir o capataz caso volte a organizar festas com se fosse o dono da fazenda. De fato, Gustavo exige que Elias explique por que fez uma festa para comemorar o nascimento de sua filha.

A que não podia amar: Portanto, o capataz Elias afirma que Cínthia é sua mulher e ele é o pai da criança, por que nunca deixaram de estar juntos. Ele afirma que Cínthia só se casou para poder ter direito à sua herança. Elias e Gustavo se pegam a tapas. Cínthia, Mercedes e Vanessa estão organizando o batizado do bebê.

A que não podia Amar: Rogério descobre romance de Cínthia com Elias

Gustavo, furioso, pergunta quem vai estar com ela na cerimônia, ele ou Elias. Cínthia fica surpresa com a pergunta. Gustavo, diz a Cínthia que lhe deu todas as oportunidades para que fosse sincera com ele, mas agora seu teatro acabou por que Elias lhe contou toda a verdade. Cínthia diz que o capataz está mentindo por que tem inveja. Gustavo não acredita e afirma que Elias não diria nada se não fosse verdade.

A que não podia amar: Desse modo, Cínthia sugere a Gustavo que façam um teste de DNA para atestar a paternidade da criança. Portanto, ela fica desesperada e pede a Vanessa que diga a Gustavo que Elias está louco e pede a amiga que a ajude a se encontrar com Elias pois só ela é capaz de controlá-lo.

Elias procura Rogério e confessa que é o pai da criança.

A que não podia amar: Em seguida, Elias pede ao advogado Bruno que lhe indique um bom advogado, por que pretende reclamar a paternidade da filha de Cínthia. Depois ele procura Rogério e, confessa que é o pai da criança. Furioso, Rogério expulsa Elias da fazenda. Gustavo comenta com Rogério que Cinthia afirma que o capataz está mentindo mas ele tem certeza de haver algo mais que amizade entre eles. Rogério sugere que faça o teste de paternidade. A que não podia amar


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!