Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Rogério corre risco de vida


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A que não podia Amar: É uma trama mexicana é exibida de segunda a sexta às 17:15hs pelo SBT.

Nos últimos capítulo da novelas, Rogério Monteiro passou pela cirurgia e e fica feliz depois de sentir algo durante um dos testes de Ernesto e se anima. Ana Paula e o marido se enchem de esperança dele continuar reagindo a alguns teste de Ernesto. Portanto, o médico explica que ele está com maior sensibilidade nas pernas, mas que isso não é definitivo nem assegura que ele tenha recuperado os movimentos.

A que não podia Amar: Rogério corre risco de vida

Aproveitando que Rogério fica sozinho no quarto e dormindo. Bruno aproveita o momento exato para colocar seus plano em ação. Para se vigar e tentar matar o fazendeiro Bruno administra uma forte dose de um medicamento para que o fazendeiro morra. Rosaura telefona para Bruno para alertá-lo que não lhes convém que Rogério morra, pois se ele morrer, Gustavo será o testamenteiro da herança. Rosaura diz para Bruno encontrar uma maneira de salvar Rogério, mas o advogado retruca que não irá se arriscar.
A que não podia Amar: Rogério corre risco de vida

Rogério começa a passar muito mal

Rogério começa a ficar muito mal, perde o pulso e sua respiração diminui. Portanto, Ana Paula entra no quarto e percebe a situação e chama por socorro. Ernesto ouve e vai socorrer Rogério e pede que Ana espere do lado de fora do quarto, ela se preocupa. Já, o Bruno depara com a moça chorando nervosa. Neste momento o cínico do advogado finge que não saber de nada e tenta tranquiliza-la. Ernesto encontra Ana e Bruno e informa que Rogério corre risco de vida.

Ernesto informa a Ana que Rogério teve uma reação alérgica ao medicamento. Mercedes avisa a Gustavo que Rogério está e foi para UTI, E Gustavo informa todos da fazenda sobre o estado de saúde de Rogério.Feliz com a noticia Bruno comenta com Ana Paula que cedo ou tarde todos são cobrados pela vida. Ana se surpreende com a atitude do advogado mais ele dá um jeito de reverter o que disse.

Não percam as Emoções dos próximos capítulos. Fiquem por dentro de tudo o que vai rolar: A que não podia Amar.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...