Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Rogério chicoteia Ana Paula


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

 

A que não podia Amar é uma trama inédita exibida no SBT de segunda a sexta-feira ás 17:15 nas novelas da tarde. Nos Últimos Capítulos da novelas  Rogério Monteiro fica surpreendido Quando Abel diz que dois membros querem iniciar a produção de gado, E fica surpreso quando Abel que são Vanessa e Bruno.

A que não podia Amar: Rogério chicoteia Ana Paula

Monteiro fica furioso ao saber dessas informações e critica Vanessa  por ter comprado carnede outro produtor. Vanessa tenta se defender , diz que tentou a visá-lo mas ele a expulsou. Ana defende Vanessa.  Rogério ficar  furioso com a chegada de Bruno, o chama de traidor e tenta agredí-lo com chicote. Ana tenta impedí-lo e leva uma chicotada.

A que não podia Amar: Rogério chicoteia Ana Paula

Rogério pede perdão a Ana, ela diz que não o perdoa e não sabe se um dia poderá perdoá-lo. diante disso ele fica inconsolado, e diz a Maria que bateu na mulher que ele ama. Maria da conselho para Rogério e que se ele não mudar vai perder a mulher que ama para sempre.

Rogério toma uma decisão

A que não podia Amar: Ana Paula pergunta a Rogério se já reconsiderou  e vai voltar a ser o homem pelo qual se apaixonou. Rogério diz que a única coisa que quer é que vá embora da fazenda e de sua vida.

Rogério pede a Ana paula que arrume duas coisas por que ela e Marquinho vão embora da fazenda, Ana o lembra que não está só está renunciando a ela mais também a seu filho e o chama de covarde e Rogério monteiro que está preparado tudo para que tenha uma vida mais confortável, Ana pede a ele que realize seu último desejo Rogério diz a Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, por que ele vai fazer o mesmo, Ana conta a tia que Rogério vai expulsa-las da fazenda, Rosaura fica histérica com a noticias e diante disso Ana Paula percebe que sua tia o que importa é uma vida confortável.Rogério admite para Maria que ama Ana Paula, mas ela merece ser completamente feliz, ter filhos e ele não pode lhe dar, por isso é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...