Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Rogério ameaça Ana Paula


0

A que não podia Amar: grandes emoções estão por vir, Rogério expulsa Ana Paula da fazenda do forte. A princípio, Ana Paula irá perceber que não há nada que pode fazer e que, provavelmente, este é o fim do casamento deles para sempre. Resignada, a jovem decide pegar todas as suas coisas e sair da fazenda ela tenta recomeçar a vida acreditando que não a mais como reconstruir uma relação com Rogério.

Ana Paula diz a Rogério que vai ficar hospedada na pensão e que não aceitará seu dinheiro. Mas, diz para tua tia Rosaura que, só vai aceitar a pensão de Rogério para o Marquinho, por isso precisam começar a trabalhar. Contudo, Rosaura como sempre, se faz de vítima e diz a sobrinha que está muito doente. Monteiro pede a Ernesto que não aceite Ana Paula como enfermeira na clínica, caso ela venha lhe pedir, pois do contrário não lhe dará mais apoio financeiro.

A que não podia Amar: Rogério Monteiro ameaça Ana Paula

Rogério ao vê Ana Paula trabalhando de garçonete a critica, porém a moça deixa caro pra ele que não está interessado no seu dinheiro. Certamente, furioso ele a ameaça dizendo a ela que vai ordenar que ninguém lhe dê emprego na cidade, porém fica furioso ao vê Ana Paula conversando com Gustavo e Estevão. Com o propósito, de atingir Ana, Monteiro cumpre o que disse. E diz a Bruno que não quer que Ana continue trabalhando no restaurante da Márcia e ordena que rescinda o contrato casos eles insistam em dar emprego a sua esposa.

A que não podia Amar: Rogério ameaça Ana Paula

Ana Paula confessa que Ama Rogério

A que não podia Amar, em seguida, Cinthia e Vanessa vão até a cidade com intuito de infernizar a vida de Ana Paula. Porém Gustavo Duran percebe e a defenda sua esposa Cínthia fica furiosa com a situação e ameaça se desfazer da criança que espera. Já, a hipócrita da Vanessa diz a Ana Paula que é perceptível que contínua apaixonada por Gustavo. Ela afirma que ama Rogério.

Gustavo conversa com Maria sobre Cínthia pede a ela que fique de olho para que ela não cometa uma besteira. Histérica, Cinthia diz que ninguém a impedirá de se livrar do bebê. Já, Rogério Monteiro diz a Márcia que vai quebrar o contrato de aluguel se não demitir Ana Paula.

Cínthia finge suicídio

A que não podia Amar, Cinthia confidência a sua amiga Vanessa que não pretende se desfazer da criança por que Gustavo a deixaria imediatamente. Portanto, Cinthia finge que quer se jogar pela janela. Elias consegue evitar e Gustavo agrade o capataz por ter salvado a vida de sua esposa e filho. Não perca A que não podia Amar.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!