Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Gustavo coloca Cínthia contra parede; confira o resumo


0

Grandes emoções aguardam os telespectadores de A Que Não Podia Amar nos próximos capítulos da trama mexicana exibida pelo SBT, confira o resumo A que não podia amar nesta terça-feira 15 de Outubro. Pois, será bem tenso para Cínthia. A princípio, nasce a filha de Cínthia prematura e correndo risco de vida. Pois, Maria adverte Cíntia para ter cuidado com Elias, já que ele insiste em realizar o exame DNA na bebê. Com a finalidade, de irritar Rogério Monteiro, Rosaura diz para ele que Elias organizou uma festa para comemorar o nascimento da filha de Cíntia. Mas, tarde Gustavo exige que Elias diga o que existe entre ele e Cíntia, o capataz responde que ela é sua mulher e que ele é o pai da criança.

A que não podia amar: Gustavo tira satisfação com Cínthia; confira

Cínthia está muito feliz e diz a Gustavo que esteve organizando o batismo de sua filha e ele. Pois, Gustavo muito aborrecido pergunta quem vai assistir a cerimônia? Elias ou ele. Furioso, Gustavo comenta com Maria que Elias anda dizendo que ele é o pai da filha de Cíntia. Por outro lado, Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula ao romper o contrato que a uniu com ele no início, com o objetivo de que a amada se sinta em completa liberdade.

Leia Também: A que não podia amar: bebê de Cínthia nasce prematuro e corre sério risco de vida veja o que…

Gustavo coloca Cínthia contra parede em A que não podia amar

Enquanto isso, o capataz Elias procura o advogado Bruno para que o ajude a conseguir o exame de DNA que precisa para comprovar que ele é o verdadeiro pai da bebê.

Rogério enfrenta Cínthia; confira o resumo

A que não podia amar: Mais tarde, Gustavo está prestes a dizer a Rogério o que acontece com Elias, quando neste instante o capataz entra para confessar que é o pai da filha de Cíntia. Pois, Rogério enfrenta Cíntia, a recriminando por tê-lo enganado ao manter uma relação com Elias em suas costas. A princípio Cínthia admite para seu irmão que se envolveu com o capataz, e a culpa por tê-la mantido isolada na fazenda.

Então, Rogério pergunta por que continuou seu romance com, Elias mesmo depois de se casar com Gustavo. Ela nega, mas Rogério diz que Elias afirma que é o pai de sua filha. Logo depois, Rogério pergunta a Maria se sabia do romance de Cínthia com o capataz.

Gustavo coloca Cínthia contra parede em A que não podia amar

A que não podia amar: Elias vai até o hospital para ver a filha, mas Ernesto diz a ele que Cínthia proibiu sua entrada. Bruno diz a Elias que Cinthia quer falar com ele, mas pede que seja discreto por que Gustavo não pode ficar sabendo do encontro. Revoltado por ter sua entrada negada, ele se recusa a falar com ela.

Elias chega no hospital e surpreende Cínthia com uma ordem Judicial

A que não podia amar: Inesperadamente, o capataz Elias chega ao hospital com uma ordem judicial para, que se faça um teste de DNA. Por outro lado, Cínthia alega que sua filha é muito pequena e pede a Ernesto que, não permita que se faça o teste. Mas, Ernesto diz que não pode se negar a fazer o teste por que medicamente não há nada que impeça o procedimento. Pois, Gustavo diz a Ernesto que antes tinha dúvidas, mas agora está convencido que o que houve entre Cínthia e Elias foi muito mais forte do que imaginava. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Gustavo coloca Cínthia contra parede; confira o resumo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!