Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Gustavo agride Rogério


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A que não podia Amar: trama inédita exibida na tarde do SBT de segunda a sexta-feira ás 17:45, na novelas da tarde. Grande Reviravolta estão por vir não perca.

Nós capítulos anteriores Rogério Monteiro fica furioso ao saber da informação que Abel conta dos dois novos menbros querem iniciar a produção de gados. E que são Vanessa e Bruno Monteiro critica Vanessa  por ter comprado carnede outro produtor. Portanto, Vanessa tenta se defender e , diz que tentou a visá-lo mas ele a expulsou. Ana defende Vanessa Rogério ficar  furioso com a chegada de Bruno, o chama de traidor e tenta agredí-lo com chicote. Ana tenta impedí-lo e leva uma chicotada.

A que não podia Amar: Gustavo agride Rogério

Rosaura conta a Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula, com o chicote. Furioso, ele agride Rogério. Portanto, Cinthia fica arrasada ao vê Gustavo transtornado por causa de Ana Paula. Já, Rogério acusa Ana Paula de ter contado a Gustavo sobre a agressão. Ana jura que não contou nada e pede para ele que deixem o passado pra trás e lutem pelo amor dele e de Marquinhos. Contundo, o mocinho diz a ela que no dia que a fez sua mulher consumou sua vingança e que já não existe motivo para que continue vivendo na fazenda.

A que não podia Amar: Gustavo agride Rogério

Rogério ainda diz que está decepcionando desde quando ela se envolveu com Gustavo e engravidou Ana tenta se explicar mas Rogério não quer ouvi-la. Pois, Rogério diz a  Ana que a casa onde vai viver com Marquinho  já  está pronta A que não podia Amar.

Ana Paula decide ir embora da fazenda

A que não podia Amar: A principio a Moça negara a deixar a fazenda, mas o fazendeiro dará um jeito dela ir embora da fazenda, arrasada e sem vê nenhuma chance de reconciliação  A moça arrumará suas malas  juntos com o Marquinho e sua tia Rosaura, e vão embora da fazenda.

Ana se despede de Gustavo, diz que Rogério nunca a perdoou por ter se envolvido com ele e pede que não o provoque e se se  dedique a cuidar de sua esposa e do bebê.

Ana diz a Rogério que vai ficar hospedada na pensão e que não aceitará seu dinheiro.
Maria diz a Rogério que está deixando escapar sua felicidade.
Miguel diz a Gustavo que Rogério queria se vingar dele e de Ana Paula e quando conseguiu a expulsou de sua vida.
Gustavo, furioso, diz a Rogério que se queria vingança deveria ter se vingado dele. Rogério diz que já o atingiu onde mais lhe dói por que conseguiu que Ana Paula se apaixonasse por ele. Não perca as grandes emoções da Novela A que não podia Amar, uma trama inédita exibida no SBT

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...