Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Final trágico de Cínthia


0

A que não podia Amar: trama inédita exibida na tarde do SBT de segunda  a sexta-feira as 17:45hrs novelas da tarde. Grande reviravolta estão por vir não perca. Principalmente, para a vilã da novela Cínthia, venha descobrir o final trágico que a vilã terá no final da trama inédita da novela.

Cínthia vem mostrando desde o começo da trama da novela A que não podia Amar que não é flor que se cheire. Oprimida pelo irmão Rogério a cowgirl brinca com os sentimentos do peão Elias só para se divertir, Mas o peão se apaixona completamente. Pela Cínthia, já ela vive menosprezando e humilhando Ana Paula

 A que não podia Amar: Maldades de Cínthia na trama

Desde os primeiro capitulos Cínthia vem aprontados suas maldades porém essa é nada perto das atrocidades que Cíntia cometerá ao longo da história ela acaba se apaixonando pelo engenheiro Gustavo que é ex namorado de Ana Paula.

A que não podia Amar: Final trágico de Cínthia

Portanto, Cínthia já infernizava a vida de Ana Paula depois de descobrir a relação de Ana e Gustavo, ela fará de tudo pra destruir Ana. Além de querer lhe roubar o amor do engenheiro, Cíntia vai se empenhar de forma cada vez mais para infernizar à relação entre Rogério e a ex-enfermeira. Tudo porque não quer que Paula ponha as mãos na herança de seus pais. Cujo acesso, aliás, o irmão cadeirante sempre lhe impediu.

Cínthia perdera a razão

A que não podia Amar: Em determinando  momento Cinthia começara a armar varias intrigar para separar Ana Paula e Rogério Monteiro vai tentar de tudo pra terminar a relação dos dois, para que seu irmão fique com Vanessa sua ex noiva que abandonou assim que Rogério ficou paralítico. Portanto, Cínthia chegara o cúmulo de assassinar Elias, por acidente, durante uma discussão. A partir daí, Cíntia começará a perder a razão.

Será o principio da derrota da vilã que terminará a trama da novela A que não podia Amar louca e desfigurada. Enquanto, isso Ana Paula e Rogério Monteiro são felizem para sempre na fazenda aonde Cínthia  e seu irmão cresceram não perca a reta final da novela A que não podia Amar


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!