Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Elias é assassinado por Cínthia; confira o resumo


0

A que não podia amar: A princípio, os próximos capítulos prometem ser bastante tensos para Cínthia. Pois, o capataz Elias mostra a Gustavo o resultado do teste de DNA onde fica comprovado que ele é o verdadeiro pai da criança. Mas, o engenheiro Gustavo fica indignado e acusa o capataz de ter, se envolvido com Cínthia mesmo sabendo que era uma mulher casada. Então, o capataz Elias diz que ama Cínthia e confirma que o caso deles é muito antigo e que só não foram embora para longe porque ela precisava tomar posse de sua herança, Gustavo pergunta se ele pretende se responsabilizar pela criança e ele afirma que sim, Gustavo deixa claro que não será um obstáculo entre ele.

A que não podia amar: Elias confronta Cínthia; resumo

Rogério Monteiro diz a Cínthia que independente de quem seja o pai de sua filha vai dar sua herança e também a metade dos problemas e deixa claro que terá que resolvê-los sozinha sem a sua ajuda. Com o resultado, do teste Elias entra no quarto de Cínthia e afirma que o bebê é sua filha. Mas, Cínthia fica furiosa e lembra o capataz que ele quebrou o acordo que tinham ao pedir a Vanessa que lhe desse seu recado.

A que não podia amar: Desse modo, Elias pede a Cínthia que esqueça a herança, que até agora só lhe trouxe problemas e sugerem a irem embora da fazenda. Mas, Cinthia responde que não o ama, e diz que só o usou enquanto lhe foi conveniente e pergunta como ele pode pensar que se casaria com um empregado da fazenda.

Leia também:A que não podia amar: Ana Paula e Rogério tomam uma difícil decisão; confira!

A que não podia Amar: Cínthia mata Elias, Maria ao ver o capataz morto e toma uma difícil decisão

Resumo da novela: Elias ameaça Cínthia e ela o mata

A que não podia amar: Por consequência, o capataz Elias faz ameaça a Cínthia. Pois, irá contar a todos que foi ela quem mandou colocar a cobra no quarto de Ana Paula. Para que ela e seu filho morressem. Cínthia fica ainda mais furiosa quando Elias diz que Gustavo já sabe que ele é o pai da criança e pede ao peão que leve a criança pois se Gustavo não é o pai não quer saber dela.

A que não podia Amar: Cínthia mata Elias, Maria ao ver o capataz morto e toma uma difícil decisão

A que não podia amar: De fato, os dois discutem Cínthia atinge Elias com um candelabro. Logo após Maria chega e leva um choque ao ver o capataz morto. Cínthia convence Maria a assumir o crime e ela, para proteger a filha diz a Gustavo que o matou. Gustavo fica chocado ao saber que Elias está morto. Pois, Cínthia conta que ele, quis roubar a menina e Maria diz que para impedir que a levasse o golpeou na cabeça com um candelabro.

A que não podia amar:Gustavo conta a Rogério que Maria matou Elias. Vanessa pergunta a Cínthia se foi mesmo Maria quem tirou a vida do capataz. Pois, Cínthia pede a Bruno que não permita que Maria vá para a cadeia. O delegado diz a Rogério que Maria já deu seu depoimento assumindo o crime, mas mesmo assim vai iniciar uma investigação. Pois, Cínthia se preocupa com o que ele possa descobrir. Não perca as grandes emoções, A que não podia amar.

Deixe seu comentário:A que não podia amar: Elias é assassinado por Cínthia; confira o resumo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!