Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Para não ser presa Cínthia foge da Fazenda do forte; Confira o resumo


0

A reta final da novela A que não podia amar novela do SBT está pra lá de emocionante. Pois, a vilã Cínthia acaba sendo desmascarada nós próximos capítulos de A Que Não Podia amar. Anteriormente, ela assassina o capataz Elias que deixa uma carta para Consuelo e que ela só abrisse a carta se acontecesse algo grave com ele. Pois a carta condiz todos crimes de Cínthia. A princípio, Maria Lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade. Logo depois, Maria entrega a Rogério a carta de Elias onde ele diz coisas horríveis sobre Cínthia.

Pois, Rogério Monteiro promete a Maria que vai ler a carta. Portanto, Rogério lê a carta e furioso, diz à irmã que já sabe que ela tentou matar Ana Paula, que o traiu nos negócios e que por anos foi amante do capataz por isso nunca poderá perdoá-la.

A que não podia amar: O delegado chega na fazenda do Forte com ordem de prisão para Cínthia

Pois, Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria. Cínthia suplica ao irmão que permita que a levem para a cadeia. Pois, o delegado informa a Rogério que as provas periciais comprovam que foi Cínthia quem assassinou Elias

Leia também:A que não podia amar: Vanessa é humilhada e expulsada da fazenda do forte; confira o resumo

A que não podia amar: Cínthia sofre acidente ao Fugir da Fazenda; confira

Na ocasião, o delegado apresentará um documento com uma ordem de prisão contra Cíntia. Rogério Monteiro no entanto, não se assustará, já que estava desconfiando da irmã. Nesse meio tempo, chegará Hugo para dizer que Cíntia lhe deu um golpe na cabeça e acabou escapando da fazenda do forte.

Cínthia foge para não ser presa

A que não podia amar: Com o intuito, de não ser presa e com medo Cínthia foge. Pois, o advogado Bruno ajudará a vilã levando dinheiro e um cavalo para Cínthia e diz para ela que pode se esconder em uma casa de sua propriedade. Em seguida, Gustavo diz a Rogério que Cínthia não está na fazenda e sua égua também não está, o que a coloca em risco de vida pois o médico disse que não poderia montar.

A que não podia amar: Cínthia sofre acidente ao Fugir da Fazenda; confira

A que não podia amar: Cínthia cai do cavalo. Então, o advogado Bruno, hipócrita, diz a Ana que já soube o que Cínthia fez e se oferece para ser seu advogado. Ana Paula diz a ele que já não é o advogado da família. A princípio, Maria diz a Rogério Monteiro que se sentiu muito mal quando soube que Ana e Gustavo denunciaram Cínthia para a polícia. Bruno encontra Cínthia sem sentidos e avisa a polícia.

Rogério se convence das desconfianças que tinha de Bruno e Vanessa

Rogério diz a Ana Paula que está convencido que Bruno e Vanessa são os responsáveis por ter perdido o negócio de Cingapura. A princípio, os auditores chegam ao escritório de Bruno e comunicam que a partir desse momento seus computadores, arquivos e documentos estão confiscados até segunda ordem, pois vão realizar uma auditoria solicitada por Rogério Monteiro. Cinthia fica histérica ao saber que assim que receber alta será levada para a prisão. A Que Não Podia Amar a novela vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Para não ser presa Cínthia foge da Fazenda do forte; confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!