Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Elias é assassinado por Cínthia


0

A que não podia amar: É trama inédita exibida no SBT nas novelas da tarde ás 17:45hrs. Portanto, Grandes emoções estão por vir não percam Cínthia mata Elias.

Na reta final da trama da novela mexicanas do SBT A que não podia Amar terá várias mortes e umas delas será do capataz Elias. Já, ele é completamente apaixonado pela cowgirl e terá um fim trágico ocorrido pelas mãos da Cínthia a cowgirl. Portanto, desde o começo da novela Cíntia vive uma paixão ardente com o empregado de Rogério Monteiro. Mas a vilã casará com o engenheiro Gustavo Duran ex de Ana Paula, tudo pra conseguir que seu irmão Rogério passe sua herança, Porém ela continuará a se relacionar com o peão Elias as escondidas e desse amor bandido eles terão uma menina.

A que não podia Amar: Cínthia mata Elias

Tudo acontece quando Elias decide fugir com sua amada e, assim retornar seus direitos como pai, a irmã de Rogério diz que não fugirá com ele. Porém, o rapaz estará decidido a levar a menina com ele. Porém, Cínthia permite dizendo que se não é filha de Gustavo não servirá para nada, com uma grande decepção da mulher que ama nesse momento o capataz fica enfurecido e ataca a moça, e a afronta dizendo que ela não vale a pena, e ameaça dizendo que irá contar que foi ela que causou a morte do filho de Gustavo.

Leia também: A dona do Pedaço Josiane armará uma cilada para Regis ser preso

A que não podia Amar: Cínthia mata Elias

Vilã fica descontrolada e enlouquecida

Portanto, para não ser descoberta a vilã fica descontrolada e enlouquecida e tenta convencer que fugirá com ele tudo para acalmá-lo, tentando assim impedi-lo.

A que não podia Amar: Pois, assim todos descobririam sua verdadeira fase e como ela fez para que Ana Paula perdesse o bebê. Principalmente, quando ela pede para Elias colocar a cobra no quarto de Ana Com o plano que o bebê morre-se e Ana Paula também nesse episódio a cobra Morde Ana que perde o bebê correndo risco de Vida mas Ana se recupera.

A que não podia Amar: Portanto, diante dessas informações que Elias seu cúmplice reconhece a megera da vilã pega um objeto que está ali perto e acerta o rapaz na cabeça, então Elias morre, com os olhos vidrados na mulher que ele ama. Esse será o final trágico de Elias. A que não podia Amar

Deixe seu comentário: A que não podia Amar: Elias é assassinado por Cínthia


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!