Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Cínthia é desmascarada por Rogério; confira o resumo


0

Grandes emoções aguardam telespectadores da novela mexicana inédita A que não podia amar. A mascará de Cínthia vai cair uma vez por todas Confira, o resumo da novela A que não podia amar. Maria entrega a Rogério a carta de Elias onde ele diz coisas horríveis sobre Cínthia. Pois, Rogério Monteiro promete a Maria que vai ler a carta. Portanto, Rogério lê a carta e descobrirá que Cínthia foi a responsável pelo atentado que quase matou Ana Paula. Pois, no capítulo anterior, Consuelo diz a Cínthia que Maria quer vê-la e lhe entrega a carta deixada por Elias. Mas, Cínthia devolve a carta e diz que não se interessa por nada relacionado ao capataz. Então, Consuelo entrega a Maria a carta de Elias. Pois, Maria lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade.

A que não podia amar: Rogério chama Cínthia de assassina

Mal termina de ler a carta de Elias, Rogério Monteiro vai imediatamente tirar satisfação com a Irmã. Pois, ele dirá a Cínthia ´´que saber que ela tentou matar a Ana Paula, segurando ela pelo braço com agressividade. Então, Cíntia diz a ele que não sabe do que está falando? Questiona ela, tentando se livrar. A princípio, Rogério responde mostrando-lhe a carta de Elias. De acordo com, a carta ele detalha cada umas das atrocidades cometidas pela irmã e descritas pelo capataz Elias na carta.

A que não podia amar: Então, Rogério Monteiro dirá que entende a irmã por ter escondido sobre o Elias, porque você fez por amor. Mas, o resto, Cínthia me doeu muitíssimo você me traiu nos negócios. Pois, eu nunca vou – te perdoar por ter tentado matar a mulher que eu amor garante Rogério.

Leia também:A que não podia amar: Vanessa é humilhada e expulsada da fazenda do forte; confira o resumo

A que não podia amar: Cínthia é desmascara por Rogério que a chama de assassina; confira

Cínthia jura inocência; confira

A que não podia amar: Mesmo diante de todas as evidências, a filha de Maria segue jurando inocência. Pois, dirá que tudo isso não passa de uma mentira e que o capataz Elias queria era se vingar, porque eu não queria saber dele, assegura Cínthia. Mas, Rogério Monteiro não cai na lábia da irmã: ´´A que ponto você chegou… Você é uma assassina!´´.

A que não podia amar: Cínthia é desmascara por Rogério que a chama de assassina; confira

Essas últimas palavras do fazendeiro têm um profundo efeito em Cínthia . “Não… A Ana Paula não Morreu…“, balbucia ela. ´´E o filho dela?!´´, questiona Rogério Monteiro, lembrando que sua esposa perdeu o filho que esperava de Gustavo em decorrência do atentado. A Que Não Podia Amar a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Deixe seu comentário:A que não podia amar: Cínthia é desmascarada por Rogério; confira o resumo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!