Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: carta de Elias tem revelações bombásticas; leia aqui


0

A reta final da novela A que não podia amar novela do SBT está pra lá de emocionante. Pois, Cínthia mata Elias e Maria assume o crime. Mas, Cínthia não esperava que Elias faria uma carta contando todos seus crimes. Pois, o capataz Elias entregou a Consuelo a carta e pediu a ela que só abrisse se acontecesse algo grave com ele. Depois, que Elias morreu Consuelo revela para Maria a existência da carta. Pois, Maria aconselha a de entregar a carta para Cínthia

Portanto, Consuelo diz a Cínthia que Maria quer vê-la e lhe entrega a carta deixada por Elias. Mas, Cínthia devolve a carta e diz que não se interessa por nada relacionado ao capataz. A princípio, Rogério monteiro entrega a Cínthia sua parte da herança e exige que também lhe dê sua parte da fazenda. Pois, Consuelo entrega a Maria a carta de Elias.

A que não podia amar: Cínthia acusa Maria de traição

Maria diz a Cínthia que Bruno afirma que nem ela, nem a bebê tinham sinais de violência e a pressiona a dizer se realmente Elias tinha a intenção de fazer mal a elas. Pois, Cínthia fica furiosa com acusação de Maria e a chama de traidora por ter contado a Bruno que foi ela quem assassinou Elias. Maria nega ter contado e desconfia que foi Rosaura. Logo depois, Maria lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade.

Leia também:A que não podia amar: Rosaura acaba descobrindo o verdadeiro assassino de Elias; confira o resumo

A que não podia amar: carta de Elias trás revelação bombásticas; saiba o diz a carta

 

Maria entrega a carta para Rogério; confira

A que não podia amar: Maria entrega a Rogério a carta de Elias onde ele diz coisas horríveis sobre Cínthia. Pois, Rogério Monteiro promete a Maria que vai ler a carta. Portanto, Rogério lê a carta e furioso, diz à irmã que já sabe que ela tentou matar Ana Paula, que o traiu nos negócios e que por anos foi amante do capataz por isso nunca poderá perdoá-la. Pois, Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria. Mas, Cínthia furiosa recrimina Maria por ter entregado a carta a Rogério.

Gustavo revela o conteúdo da carta para Ana Paula

A que não podia amar: Rogério diz a Gustavo que vai lhe contar algo muito grave e delicado e ele decidirá se deve ou não contar para Ana Paula. Pois, Rogério entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidirão o que fazer. A princípio Cínthia tenta convencer Maria que nada do que Elias disse é verdade.

A que não podia amar: carta de Elias trás revelação bombásticas; saiba o diz a carta

Pois, Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta. Os dois se abraçam comovidos. Cínthia os surpreendem juntos e, furiosa, pede explicações. Ana lhe dá uma bofetada e afirma que vai denunciá-la. E Gustavo diz que vai pedir à justiça a guarda de sua filha. A Que Não Podia Amar a novela vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: carta de Elias tem revelações bombásticas; leia aqui


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!