Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Ana Paula e Rogério tomam uma difícil decisão; confira!


0

A que não podia amar: No capítulo anterior da novela o fazendeiro Rogério Monteiro diz a Vanessa, que o negócio com Cingapura naufragou. Pois, pergunta o que ela tem a ver com isso. Mas, Vanessa finge estar ofendida com a insinuação de Rogério e diz que se não confia nela é melhor que vá embora da fazenda. Com o propósito, de arruinar Rogério o advogado Bruno diz a Elias que precisa de mais trabalhadores na fazenda. Caso contrário, Rogério ficará sabendo que é amante de sua irmã.

A que não podia amar: Bruno e Vanessa se alia para se vigar de Rogério Monteiro

A princípio, Vanessa diz a Bruno que está muito difícil ver a felicidade de Ana e Rogério e que também não está suportando as loucuras da Cínthia. Mas, Bruno pede a ela que seja paciente pois a vingança está apenas começando. Então, Bruno tenta convencer os trabalhadores a deixarem a fazenda do forte. Pois, Rogério Monteiro recebe uma notificação do banco, onde é informado que tem uma semana para quitar a dívida ou sua fazenda será embargada.

Ana Paula Sugere a Rogério que a adie o casamento

A que não podia amar: A fim de, quitar a divida com o banco Rogério diz a Bruno que precisa vender algumas propriedades com urgência. Pois, Ana Paula sugere que Rogério venda a casa que comprou para ela e Marquinho. Assim, Bruno diz que se encarregará de vender os imóveis, porém por causa da urgência, terão que diminuir os preços.

Leia também:A que não podia amar: Elias afirma a Gustavo que é o pai da filha da Cínthia

A que não podia amar: Ana Paula sugere a Rogério que adiem o casamento

Por outro lado, Ana Paula sugere a Rogério que adiem o casamento até que consigam resolver os problemas com a fazenda. Pois, Cínthia fica desconfiada e exige que Vanessa lhe conte como fez para que o negócio de Rogério com Cingapura fosse cancelado. Mas, Vanessa nega qualquer participação no cancelamento do negócio e afirma que também teve prejuízo. Rogério e Ana Paula cortam a fita inaugural da clínica

Rosaura se da conta que Vanessa e Bruno sabotaram o negócio de Rogério com Cingapura

A que não podia amar: Pois, Rosaura se dá conta que Vanessa e Bruno sabotaram o negócio de Rogério com Cingapura. Desse modo, Rosaura exige que Bruno lhe dê uma parte do dinheiro ou, caso contrário, dirá a verdade a Rogério. Mas, Bruno diz a Rosaura que sua ambição não tem limites e Rosaura retruca e afirma que a dele também não, por isso, ou lhe dá uma parte do dinheiro ou Rogério ficará sabendo de sua traição. Pois, Bruno não se intimida e ameaça contar tudo que sabe sobre ela para Rogério e Ana Paula.

A que não podia amar: Ana Paula sugere a Rogério que adiem o casamento

Mas, Rosaura convence Bruno a conquistar Vanessa para conseguir que ela assine uma procuração para que possa manejar sua fortuna. Cínthia, furiosa, diz a Elias que já está cansada de suas imprudências e caso atreva-se a contar sobre eles, dirá a seu irmão que ele a violentou. Cínthia descobre que Bruno e Vanessa mantêm um relacionamento amoroso e acusa os dois de se unirem para sabotar os negócios de seu irmão.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Ana Paula e Rogério tomam uma difícil decisão.,confira!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!