Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia Amar: Ana Paula se declara para Rogério e ele o rejeita


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A que não podia Amar: Trama inédita exibida na tarde do SBT de segunda a sexta-feira as 17:45, novelas da tarde. Grande reviravolta estão por vir não Perca. Nos capítulos anteriores. Ana Paula diz Rogério que ele a magoou  muito sobre o que ele disse ao seu filho e que ele não pode descontar o fracasso de sua cirurgia. Rogério comunica a Ana Paula que vai cancelar o casamento. Vanessa aconselha Cinthia a esquecer tudo de mal que está acontecendo e pense somente em seu casamento e no seu filho.

A que não podia Amar: Ana Paula se declara para Rogério e ele o rejeita

Revoltada Ana diz a Rogério que não pode ser feliz ao lado de um homem que não a ama e um filho que ele não deseja. Portanto, Gustavo provoca a fúria de Rogério ao criticá-lo por fazer Ana Paula sofrer. Enquanto,Bruno propõe a Vanessa que se associem nos negócios sem que Rogério fique sabendo ela aceita. Pois, Cinthia convida Rogério para ser padrinho do seu filho e diz que Vanessa será a madrinha. Rogério diz que só aceita só aceita se Ana Paula for Madrinha já Cinthia se nega a aceitar Ana como madrinha de seu filho.

Afim de reatar com Rogério Ana Paula se declara para ele e, diz que o ama e que não pode viver sem ele. Assim, Ana Paula beija Rogério e ele corresponde. Ana pede a Rogério que reconheça que também a ama, mas ele continua firme em sua decisão, afirma que se deixou levar pelo momento e ordena que vá embora. Ana triste pede  a Rogério que pelo menos jantem juntos, mas ele se nega.

 Gustavo critica Cinthia pela escolha dos padrinhos

A que não podia Amar: Ao saber que Cinthia convidou Rogério e Vanessa para Ser padrinho Gustavo não gosta e diz, a esposa que gostaria que fosse Mercedes e Ernesto. Portanto,Cinthia comunica a Vanessa que seu irmão e ela serão os padrinhos de seu filho e diz à amiga que isso os reaproximará. Rogério conta a Ana que será o padrinho do filho de Cinthia e, em tom agressivo, diz que seria um absurdo que ela fosse a madrinha depois de ter engravidado de Gustavo.

Monteiro fica furioso ao ver Ana, Gustavo e Marquinho jogando futebol. Rogério culpa Ernesto pelo fracasso de sua cirurgia e diz a ele que não será mais seu médico. Ana marca encontro com Rogério na capela e pergunta se tem certeza que não quer mais se casar. Ele continua irredutível em sua decisão, chama Ana de hipócrita e afirma que ela gostaria de ter ao seu lado um homem que possa caminhar, jogar bola e ter filhos, assim como seu ex. Rogério comunica a todos que o casamento foi cancelado. A que não podia Amar

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!