Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Rogério surpreende Ana Paula com sua decisão


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

No próximo episódio 112 da novela “A que não podia amar“, que acontecerá no capitulo 112. Portanto, uma grande surpresa espera por Ana Paula, Rogério toma uma difícil decisão, que deixara Ana Paula arrasada.

 A que não podia Amar: Ana Paula se declara para Rogério, diz que o ama e que não pode viver sem ele.

Ana Paula beija Rogério e ele corresponde. Ana pede a Rogério que reconheça que também a ama. Mas ele continua firme em sua decisão, e afirma que se deixou levar pelo momento e ordena que vá embora. Ana marca encontro com Rogério na capela e pergunta se tem certeza que não quer mais se casar. Ele continua irredutível em sua decisão e, chama Ana de hipócrita. E afirma que ela gostaria de ter a seu lado. Um homem que possa caminhar, jogar bola e ter filhos assim como seu ex.

Rogério comunica a todos que o casamento foi cancelado.

Ana Paula conversa com Rogério, para entender porque ele vai cancelar o casamento. Já, com a cerimonia pronta. Mas Rogério responde que nada será desperdiçado da cerimonia. A moça não entende por que Rogério insiste em machucá-la. E diz a ele que ela não é culpada pelo fracasso de sua cirurgia. Com a cerimonia toda pronta, Rogério oferece para Dany e Miguel. Mas o casal não aceita.  Com a noticia do casamento cancelado. Cíntia inferniza Ana Paula dizendo que seu irmão agiu muito mal ao cancelar o casamento. E lembra ela exatamente oque ele fez o mesmo com Vanessa.

Leia também: A que não podia amar: Rogério decide passar pela operação, mas é sabotado

Ana Paula e Rogério

Rogério fica mal humorado depois da cirurgia ser um fracasso maltratando os funcionário e desprezando Ana. Rogério  diz a  Marquinho que não assistirá sua primeira comunhão.  Chorando, o menino  diz a Rogério que ele voltou a ser como antes e vai pedir a Ana que fujam da fazenda. Ana Paula tenta beijar Rogério mais ele rejeita a moça.

Ernesto diz a Ana Paula que graças aos donativos a clínica está pronta para ser inaugurada. A moça oferece seus serviços de enfermeira.

Ao saber da decisão de Ana, Rogério fica furioso e diz que não permitirá que trabalhe fora e muito menos com Gustavo. Ana se defende, diz que ainda não foi por que o ama. Mas tudo, tem um limite. Não percam as emoções novela A que não Podia Amar.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Rogério surpreende Ana Paula com sua decisão

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...