Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Ana Paula dá surra em Cínthia e afirma denunciá-la; confira


0

A reta final da novela mexicana A que não podia amar novela do SBT está pra lá de emocionante. Pois, a vilã Cínthia acaba sendo desmascarada. Chegou a hora de Ana Paula se vingar de todas as maldades de Cínthia. Nos próximos capítulos de A que não podia amar a vilã apanhará feio da cunhada após ela descobrir que Cíntia foi a responsável pelo acidente que a fez perder o bebê que esperava de Gustavo. Anteriormente, na novela Maria Lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade.

A que não podia amar: A princípio, Maria entrega a Rogério a carta de Elias onde ele diz coisas horríveis sobre Cínthia. Pois, Rogério Monteiro promete a Maria que vai ler a carta. Portanto, Rogério lê a carta e furioso, diz à irmã que já sabe que ela tentou matar Ana Paula, que o traiu nos negócios e que por anos foi amante do capataz por isso nunca poderá perdoá-la. Pois, Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria. Mas, Cínthia furiosa recrimina Maria por ter entregado a carta a Rogério.

A que não podia amar: Gustavo revela a Ana Paula que Cínthia matou o filho deles

Rogério diz a Gustavo que vai, lhe contar algo muito grave e delicado e ele decidirá se deve ou não contar para Ana Paula. Pois, Rogério entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidirão o que fazer. A princípio Cínthia tenta convencer Maria que nada do que Elias disse é verdade.

Leia também: A que não podia amar: Cínthia é desmascarada por Rogério; confira o resumo

A que não podia amar: Ana Paula agride Cínthia e afirma que vai denunciá-la.

A que não podia amar: Pois, Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta. Os dois se abraçam comovidos. Dilacerada após saber da verdade, Paula necessitará de apoio e receberá o apoio de Gustavo, que a acolherá num terno abraço. Nisso, Cíntia aparece e fica furiosa ao presenciar o gesto de carinho entre os dois. “É o cúmulo! Sempre soube que você nunca deixou de amar essa daí!”, dispara Cínthia, separando os dois.

Ana Paula dá surra em Cínthia

A que não podia amar: Não satisfeita Cínthia agride Ana Paula Você é uma hipócrita! ´´Fez o meu irmão acreditar que o ama quando na verdade você e o Gustavo nunca se separaram vou contar tudo para meu irmão!´´ ameaça Cínthia. Mas, Rogério Monteiro chega e diz ´´Nada do que você diga me fará duvidar da minha esposa. Nisso, Ana Paula pede explicação para Cínthia. ´´Por que você matou o meu filho? Por que mandou colocar aquela cobra no meu quarto?”, grita, cega de fúria desferir contra Cíntia duas sonoras bofetadas, que, de tão violentas, derrubam a vilã no chão e afirma que vai denunciá-la.

A que não podia amar: Ana Paula agride Cínthia e afirma que vai denunciá-la.

A que não podia amar: Mesmo com Cínthia nocauteada diante de si, Ana Paula parte para cima dela e segue agredindo-a sem piedade, enquanto exige explicações sobre tamanha maldade cometida pela vilã. Rogério e Gustavo assistem a toda a agressão, mas nenhum deles move uma palha para interrompê-la. Incapaz de se defender, Cíntia ainda pede ajuda ao marido, que, para sua surpresa, nega-se a socorrê-la. “Eu mesmo estou, me segurando. Por que tenho vontade de te matar! Agora eu percebo quem você é de verdade, Cíntia”, dispara. A que não podia amar a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira nos fins de tarde do SBT.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Ana Paula dá surra em Cínthia e afirma denuncia-la; confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!