Vitória Gabrielly
Vitória Gabrielly

O caso envolvendo Vitória Gabrielly chocou o Brasil inteiro, menina essa que foi sequestrada e assassinada. Tudo começou quando Vitória Gabrielly de apenas 12 anos saiu de casa para andar de patins, ato que ocorreu na última sexta-feira (08). Desse dia em diante o pior estava por vim.

Como a menina não teria retornado na sexta-feira, a família registrou no dia seguinte, sábado (09) um Boletim de Ocorrência, o famosos B.O, de acordo com a entrevista que mãe dela deu em uma rede nacional, a mesma relata ter pressentindo o pior.

Então começava desse dia as busca incansável por Vitória Gabrielly, que terminou neste último sábado (16), graças a uma denúncia via 190, diante dos fatos a Polícia Militar dirigiu até o local para averiguar os fatos, chegando no local indicado via 190 se constatou a veracidade dos fatos.

Nesse ponto a família foi chamada para reconhecimento do corpo, ao qual teria sido confirmado, o patins que Vitória Gabrielly utilizava estava do lado do corpo.

Qual o motivo que levaram a morte de Vitória Gabrielly?

Até o presente momento não se sabe o que teria motivado a morte de uma jovem de apenas 12 anos, um suspeito ao qual não teve a identidade revelada esta sob o poder da justiça, o patins pode ser uma prova cabal onde poderá desvendar todo o mistério sobre o caso de Vitória Gabrielly.

Principais perguntas e reposta sobre o caso Vitória Gabrielly

Quando a menina Vitória desapareceu?

Vitória Gabrielly foi vista pela última vez às 13h30 de sexta, 8 de junho, andando de patins perto do ginásio de Araçariguama. A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no dia seguinte, sábado, 9 de junho.

Quem matou a menina Vitória?

Ainda não se sabe.

O que motivou o crime?

Ainda não se sabe.

Há suspeitas de que o crime tenha ocorrido por vingança?

O advogado da família da menina, Roberto Guastelli, disse que tem convicção de que o crime ocorreu por vingança pela forma como o corpo foi encontrado, com as mãos e pés amarrados. A polícia não dá detalhes nem sobre o estado do corpo nem sobre possíveis linhas de investigação.

Como estão as investigações agora?

A Polícia Civil em Araçariguama pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico de pessoas que estiveram com a menina. A investigação está sob sigilo, mas a polícia chegou a divulgar que a principal versão era de que Vitória Gabrielly havia sido levada por engano, sem entrar em detalhes.

Com informações do G1.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here