Top Stores

- Publicidade -

O Bitcoin Mania Está Prestes A Retornar? Retrospectiva De Pesquisa Da PrimeXBT Sobre O Preço De Bitcoin

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

O mês de outubro está aqui, um mês de sucesso ou quebra do preço do Bitcoin. A criptomoeda líder por capitalização de mercado atingiu um nível de resistência fundamental. Quebrar acima disso pode significar uma fase de Bitcoin FOMO e mania de criptomoeda.

Os analistas da PrimeXBT forneceram uma retrospectiva baseada em pesquisas explicando como o ambiente atual do mercado e as mudanças que se aproximam dessas condições podem estimular a especulação generalizada dos investidores.

Aqui está um olhar mais atento sobre a mania do Bitcoin que pode se desenrolar em breve.

Bitcoin E Como Os Investidores Se Comportam Durante As Bolhas

O bitcoin e as outras criptomoedas existem apenas no mundo virtual, o que os torna desafiadores para muitos. O fato de serem um novo tipo de tecnologia que não é apoiado por governos é um conceito estranho para os outros. Até que o ativo se torne realmente popular como moeda, as criptomoedas permanecerão uma classe de ativos especulativos por enquanto.

O mercado de ações, a habitação e praticamente qualquer outra coisa podem formar uma bolha que eventualmente estourará, causando um retorno à média e um período de reconstrução. Ativos especulativos fazem o mesmo, mas tendem a ir muito além das avaliações semi-realistas de outros ativos tradicionais.

Essas mudanças bruscas de preço acontecem de forma abrupta. Por exemplo, o Bitcoin cresceu 375% de $4.000 para $20.000 em apenas três meses. Em um ano, o Bitcoin voltou a $3.000. Esses movimentos nem sempre são saudáveis para o ativo, mercado ou investidores, mas é apenas a forma como os participantes do mercado se comportam durante essas bolhas.

Fornecimento De Narrativa De Choque Em Todo O Mundo Para Causar BTC FOMO

Adicionando lenha ao fogo do que está por vir, o fornecimento de BTC nas bolsas está em mínimos históricos. Os 21 milhões de fornecimento restrito de BTC já é menor em comparação com os trilhões de dólares americanos que foram produzidos apenas em 2020 e 2021.

A narrativa do choque de oferta logo poderá se tornar a narrativa de todas as coisas no resto do trimestre. A secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, alertou os cidadãos norte-americanos sobre as próximas festas de fim de ano, alertando as pessoas a esperar sérios problemas de abastecimento e não se alarmarem. Todos os mercados funcionam em um estado de oferta versus demanda e, se a oferta for limitada e a demanda alta, os preços de todos os bens de consumo podem disparar em breve.

As condições criadas pela pandemia continuam a criar uma pressão na sociedade que não irá embora tão cedo. Quando a histeria por não ser capaz de comprar, ou mesmo pagar, os bens que os americanos antes consideravam garantidos, uma fuga de dólares americanos para literalmente qualquer outra coisa poderia acontecer.

Os investidores mais espertos colocarão esse dinheiro em itens criptográficos em vez de itens de luxo e outros bens. A completa falta de BTC disponível em uma exchange enquanto o mundo entra em um frenesi de compra em massa, poderia alimentar o que é, em última análise, a última pausa no ciclo de alta do Bitcoin e cumprir seu destino de chegar a US $100.000 ou mais.

Bitcoin
Bitcoin

Retrospectiva De Preços De Bitcoin Na PrimeXBT: O Que Os Técnicos Sugerem?

Olhando para trás, para a ação do preço, cortesia da retrospectiva de pesquisa da PrimeXBT e ferramentas de gráficos integradas gratuitas, cada ciclo de Bitcoin até agora culminou entre o final de novembro e meados de dezembro.

Cada ciclo também terminou com o RSI mensal acima de uma leitura de 70, o que normalmente indicaria níveis de sobrecompra. Durante o pico de um mercado em alta, no entanto, os ativos podem ficar sobrecomprados por um longo período.

Observe que no gráfico acima, o ciclo atual imita mais de perto o ciclo mais antigo do Bitcoin, onde a mania chegou depois que uma alta anterior foi retirada. O RSI mensal saltou precisamente no nível de 70, resultando em uma divergência de baixa que foi finalmente comprovada como válida, levando ao mercado de baixa mais longo do Bitcoin já registrado.

Depois de tal surra, o próximo ciclo do Bitcoin permaneceu elevado acima de 70 por quase um ano inteiro. Com o Bitcoin um pouco mais otimista durante o ciclo mais recente, uma leitura de 70 veio cedo, mas também veio uma correção. O preço do Bitcoin está de volta a uma leitura de 70 no RSI mensal, assim como uma nova curva parabólica aparentemente constrói outra base.

Se Beneficie Melhor Do Bitcoin Mania Com PrimeXBT

Os traders da PrimeXBT têm maior controle sobre o resultado, seja ele qual for. As posições de compra alavancadas podem tornar a fase final da corrida de alta mais lucrativa do que de outra forma possível, enquanto uma posição de venda na hora certa perto do topo pode revelar-se uma negociação ainda maior.

Nas mãos certas, as ferramentas de negociação avançadas e premiadas podem tirar o máximo proveito da oportunidade que possivelmente está por vir. Os usuários podem comprar BTC, negociar contratos sintéticos em criptoativos, forex, índices de ações, petróleo, ouro e muito mais, tudo a partir de uma única conta segura protegida por títulos bancários.

Serviços personalizados são oferecidos a novatos e profissionais por meio de um gerente de conta dedicado e suporte ao cliente ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um centro de ajuda e um blog da empresa também incluem percepções valiosas do mercado, com gráficos úteis como o fornecido acima.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...