Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Nova Mutum : Vereador Lucas Badan cobra construção de redutor

Lucas apresentou como base para a indicação a segurança individual e coletiva das pessoas que trafegam com seus veículos, que têm a necessidade de transitar na BR-163, cruzando a frente da referida empresa.

0

A implantação de uma lombada eletrônica ou construção de um redutor de velocidade em frente ao acesso à Usina Esmagadora de soja BUNGE, localizada na BR-163, no município de Nova Mutum, foi solicitada pelo vereador  Lucas Badan através da Indicação nº 005/2018, na 2ª Sessão Ordinária (14.02).

O autor aponta ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade intervir junto à concessionária Rota do Oeste, para que seja viabilizado a melhoria. Lucas apresentou como base para a indicação a segurança individual e coletiva das pessoas que trafegam com seus veículos, que têm a necessidade de transitar na BR-163, cruzando a frente da referida empresa.

“O valor a ser aplicado nas melhorias de segurança, é irrisório quando é levado em consideração os benefícios que irá promover em prol da vida”, disse o autor da indicação ao conclamar o apoio do Soberano Plenário.

No local já foram registrados inúmeros acidentes, onde alguns obtiveram apenas prejuízos materiais e nos casos mais graves levou a óbito alguns motoristas. O parlamentar cobrou empenho e a cooperação entre os poderes e a empresa responsável pela manutenção da rodovia.

Todos os parlamentares manifestaram voto favorável à aprovação da propositura, para tramitação junto as autoridades competentes. (Leia Também: Lotofácil 1625 paga bolada nesta sexta-feira)

Fonte: Agitos Mutum

Comentários
Loading...