(Nova Mutum)
(Nova Mutum)

Na cadeia pública de Nova Mutum aconteceu algo inusitado e difícil de acreditar. Um menor,d e 17 anos, conseguiu fugir da cela neste domingo (14) de janeiro, pasme! De acordo com o B.O (Boletim de ocorrência da Polícia Civil), o garoto só fugiu pelo simples fato de conseguir abrir um buraco na parede com um martelo.

O que chama atenção da população é o fato de um único adolescente conseguir abrir um buraco dentro de uma cadeia com apenas um martelo, ele havia sido detido e preso após participar de um assalto na cidade.

A Polícia Cívil, o menor aproveitou a oportunidade, quando o então investigador que estava de plantão se ausentou para buscar almoço dos presos. Ao retorna o investigador percebeu que faltava um preso, e um outro preso já estava com martelo na mão tentando quebrar o cadeado, esse por sua vez foi algemado.

Martelo dentro de uma cela em Nova Mutum

Segundo a polícia, o martelo estava em um outro cômodo da delegacia, o qual era próximo a cela, esse martelo estava sendo usado na obra nas celas da delegacia. O jovem até o exato momento do fechamento dessa matéria ainda não havia sido encontrado.

Uma observação adicional a esse ocorrido.

Uma corda foi encontrada, essa corda teria sido feita com material artesanal, de acordo com os policiais, o adolescente teria usado essa corda para pegar o martelo e quebrar a parede. Aqui no Diário prime,  já falamos diversas vezes sobre a violência ocorrida na cidade de Nova Mutum.

No município com pouco mais de 55 mil habitantes vive momento de terror, a grande dificuldade da segurança pública é o simples fato que uma boa parte dos crimes ocorrido no município, tem como autores, menores de idade.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here