Nova Mutum/ Fonte: novamutum.mt.gov.br
Nova Mutum/ Fonte: novamutum.mt.gov.br

Acidente envolvendo motocicleta Honda CBX Twister de cor azul das placas de Cuiabá MT foi registrado no início deste domingo de oito de julho (domingo) às 18:10. O ocorrido foi na BR-163 na cidade de Nova Mutum.

Destaque: Nova Mutum: Esposa gestante é esfaqueada pelo marido.

A Rota Oeste foi acionada para atender o acidente em Nova Mutum

Segundo informações passadas pela assessoria da concessionaria Rota do Oeste, a mesma foi acionada às 18h10 para atender um acidente no sentido sul da BR-163, em Nova Mutum, envolvendo uma motocicleta Honda CBX Twister, de cor azul, placas de Cuiabá-MT.

O resgate médico esteve no local e constatou a morte do motociclista Lenildo Gomes dos Santos, 21 anos, natural de Joaquim Gomes-AL, que seguia sentido sul, quando não percebeu uma leve curva, bateu em uma placa de sinalização, e caiu sobre no canteiro central.

A PRF e uma equipe da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT, estiveram no local apurando as causas do acidente, o corpo de Lenildo foi encaminhado até uma funerária local, aonde será realizado o exame de necropsia para posteriormente ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!