(Nova Mutum)
(Nova Mutum)

Atenção aos candidatos das cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes de Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra irão concorrer a uma das 2,6 mil vagas dos 60 cursos da Universidade Estadual do Mato Grosso a Unemat , que estão distribuídos nestas cidades, acima faladas.

As provas serão neste próximo domingo 10 de junho do horário das 8 horas da manhã às 13 horas. O candidato que ainda não sabe qual é o local de sua prova consulte no portal.

Nova Mutum: inicio das provas da Unemat será neste próximo domingo (10)
Nova Mutum: inicio das provas da Unemat será neste próximo domingo (10)/Imagem de montagem Diário Prime

 

O vestibular 2018/2 terá duas fases, realizadas em etapa única. A primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda constitui-se de prova de redação.

O resultado final será divulgado a partir do dia 23 de julho. O período letivo terá início no dia 6 de agosto, e o curso de medicina está previsto para dia 30 de outubro.

A Unemat adota sistema de ações afirmativas onde todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos pretos e 5% para candidatos indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência. Com informações só noticias.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here