Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Nova Mutum é pauta em diversas mídias por alto índice de criminalidade

Famílias feita reféns nessa última quinta-feira são torturadas por bandidos


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A cidade de Nova Mutum mais uma vez se torna pauta em diverso portais de notícias, o motivo é a alta taxa de criminalidade que esta ocorrendo no município que tem em torno de 55 mil habitantes. Quase todos os dias os internautas são surpreendidos por manchetes que faz questão de notícia crimes e roubos.

Nessa última quinta-feira (11) como foi pautado não só pelo diário prime, mas por diversas outras mídias. Uma família em Nova Mutum acabou sendo vítima de quatro bandidos que tocaram o terror. Os bandidos renderam 10 pessoas, entre essas duas crianças, as mesmas foram amarradas, enquanto os bandidos praticavam os roubos.

Entre as vítimas dos bandidos estava um militar do estado de Minas Gerais, esse por sua vez estava de férias em Nova Mutum. Como se não bastasse esse policial sofreu várias agressões, ele foi encaminhado ao hospital municipal.

A polícia só foi acionada, porque os reféns conseguiram se solta, até o dado momento nenhum desses bandidos foi capturado. A polícia já investiga o caso e também já esta em alerta. O diário prime também noticiou nessa semana a morte de um homem encontrado em meio a plantação de soja.

Em primeiro momento teria sido encontrado em meio a plantação um veículo abandonado com marcas de sangue, logo mais tarde no mesmo dia, uma denúncia via 190 relatava que um corpo estaria em meio a plantação de soja.

São notícias como essa que tem colocado Nova Mutum, nos principais noticiários da mídia brasileira.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!