Top Stores

- Publicidade -

Nova Mutum e outras delegacias do MT recebem mais armamento

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Nesta semana a cidade de Nova Mutum e mais outras 12 delegacias de Mato Grosso receberam mais armamento. Ao total foram 45 armas distribuídas para as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta, Cáceres, Guarantã do Norte, Juína, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Vila Rica.

De acordo com delegado-geral, Mário Resende, a entrega desse armamento enaltece o trabalho da polícia em todo estado de Mato Grosso, segundo ele: “É uma entrega simbólica que fazemos questão de registrar, para demonstrar a força da Polícia Civil, que mesmo diante de todas as dificuldades têm buscado adquirir armas de qualidade para instituição. Com a aquisição dos novos fuzis, que atenderão perfeitamente os trabalhos da GOE, foi possível fazer a redistribuição dessas armas que estavam subutilizadas pela unidade. São armas novas, algumas delas que nunca foram utilizadas”

Por fim, as armas que antes eram utilizadas pelo GOE (Gerência de Operações Especiais) e agora fazem parte do arsenal da Policia Civil. Então, quem ganha com isso é a população de bem.

Fonte: Powermix

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...