Diário Prime - www.diarioprime.com.br
O Diário Prime é um portal de notícias da cidade de Nova Mutum e Região, confira os últimos acontecimentos, fique por dentro de tudo! acesse www.diarioprime.com.br.

Nova Mutum: Criminosos armados rendem família e roubam carro e pertences

..Publicidade..

Uma família teve a casa invadida por dois criminosos  na noite  da última quarta-feira (7), por volta das 22h30,na rua dos marmeleiros , bairro Jardim Primavera em Nova Mutum.

Uma das vítimas relatou a nossa reportagem que  vários  pertences  foram levados pelos  assaltantes, sendo um Notebook, tablet ,dois celulares (J7 prime e J2 de cor rosa), uma corrente de ouro e uma quantia em dinheiro no valor de R$400.

“ Eu estava  na minha residência juntamente com  meu filho de 6 meses , esposo e um amigo, quando dois homens  armados invadiram nosso Imóvel ,um deles  estava usando capuz, já o outro comparsa não , estávamos na sala  no momento da ação e meu filho no quarto, eles foram muito rápidos, anunciaram o assalto e mandaram a gente ir pro fundo da casa, nos amarraram e disseram que queria levar somente o carro, um Honda Civic  de cor preto, não me  deixaram  eu pegar meu filho que começou a chorar com os barulhos estranhos.  e todo  o tempo eles ameaçavam a gente dizendo que se fizéssemos barulho ia nos matar. no fim eles me pegaram, me colocaram no banheiro, depois pegaram meu filho e jogou nos meus pés e mandou eu fazer ele parar de chorar senão iam matar ele, em seguida colocaram meu marido e o amigo dele no banheiro , trancaram a porta da casa e levaram a chave, na seqüência  pegaram o carro e tomaram rumo ignorado. minutos depois meu esposo conseguiu se soltar e correu para  pedir socorro, logo apareceram outras pessoas pra nos ajudar.” relata uma das vítimas ao Agitos Mutum.

A Vítima ainda relata que registrou o boletim de ocorrência na madrugada de quinta-feira (08) , e logo pela manhã  a polícia informou ela e o esposo que o veículo havia sido localizado cerca de 12 km de Nova Mutum sentido São José do Rio Claro. os pertences citados na reportagem até o momento não foram localizados.

A Polícia Civil Investiga o caso.

Fonte: Agito Mutum

Publicidade

O que achou desta notícia? vote e deixe seu comentário.
1
like
1
love
0
haha
0
wow
0
sad
0
angry