Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Nova Mutum: Corpo de homem é encontrado em meio a plantação de soja


Foi encontrado nesta segunda-feira (10) um corpo de um homem morto em meio a plantação de soja em Nova Mutum, próximo a estrada vicinal nas proximidades da MT-249. A denúncia foi feito via número 190, diante de B.O a equipe polícia se deslocou para o local.

Ao chegar no local, a Polícia Militar de fato encontrou um corpo com ferimento na cabeça em meio a plantação. Segundo depoimentos de pessoas, esse tal homem trabalhava em uma fazenda, perto de Nova Mutum. O Diário Prime também noticiou nessa segunda, que um veículo da cor prata, GM Prisma, com placas de Uberlândia – MG havia sido abandonado também a meio a plantação de soja.

O que realmente intriga, é que esse carro em questão não havia queixa de furto ou roubo. Também foram encontrado na lateria do carro, uma marca que era bastante similar com o sangue, a Polícia não sabe o que de fato aconteceu.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Esse mesmo carro foi encaminhado até o pátio da Delegacia Judiciária Civil, já em relação ao corpo, o mesmo se encontra no local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município de Sorriso já foi avisada sobre o ocorrido e já esta a caminho.

Crimes como esse tem assustados os moradores de Nova Mutum. Apesar de ser um municio próspero, a cidade esta longe de ser um lugar pacifico longe de crimes e roubos


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais