Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Nova Mutum conta com 18 mulheres que finalizaram o Curso de Padeiro, segundo a Prefeitura

Projeto Capacita Nova Mutum finaliza curso de padeiro beneficiando a sociedade mutuense com 18 mulheres capacitadas.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Projeto Capacita Nova Mutum é uma parceria da Prefeitura Municipal junto ao Senai e o Ministério Público que neste mês (10/2018) contribuiu com a cidade, capacitando 18 mulheres, que concluíram a carga horária de 160 horas finalizando o curso de padeiro. 

O curso ocorreu na sede do Senai e as novas padeiras aprenderam diversas receitas e técnicas para as confecções de pães, cucas, salgados doces e tortas.  E claro que para o encerramento do curso o que não faltou foram guloseimas produzidas pelas recém-formadas.

Leia também:Capacita Nova Mutum na segunda fase

Capacita Nova Mutum/ Fonte: Prefeitura de Nova Mutum
Capacita Nova Mutum/ Fonte: Prefeitura de Nova Mutum

A finalidade do Projeto Capacita Nova Mutum

O Projeto Capacita Nova Mutum visa oferecer capacitação em diferentes áreas, para a inserção no mercado de trabalho, e consequentemente gerar autonomia e renda para as famílias mutuenses.

Conforme a Secretária de Cidadania e Assistência Social Marinês Cavalim Pivetta, o projeto tem a finalidade de promover oportunidades para que pessoas sejam qualificadas para atenderem as exigências do mercado de trabalho ou até mesmo iniciar seu próprio negócio. “Buscamos sempre escolher cursos, que venham de encontro com a vocação local, e com reais oportunidades de inserção no mercado de trabalho”. Relata.

Com informações do site da Prefeitura de Nova Mutum.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!