Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Nova Mutum: audiência aberta irá apresentar cumprimento das Finanças da cidade

Prefeitura irá presentar relação dos 4 meses deste ano com relação as finanças públicas, a população é convidada a participar.

0

A Prefeitura Municipal de Nova Mutum realizará hoje 30 de maio, as 16 horas no plenário da Câmara de Vereadores uma audiência pública. A finalidade para esta audiência é para apresentar comunidade em geral o demonstrativo das metas fiscais referente aos primeiros quatro meses deste ano.

Nova Mutum uma cidade modelo

Não é para menos que o município de Nova Mutum tem no estado de Mato Grosso o terceiro lugar de melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Desde sua qualidade de vida até a organização podemos perceber seu grande diferencial. E hoje como podemos ver, terá uma audiência pública demonstrando as metas fiscais até o presente momento.

Nova Mutum: audiência aberta irá apresentar cumprimento das Finanças da cidade
Nova Mutum Audiência pública início às 16 horas /Imagem de montagem Diário Prime

Esta audiência é feita com base na lei que se trata de responsabilidade fiscal a condução da apresentação das metas fiscais será feita pela Secretaria de Finanças e Orçamento responsável pela gestão financeira na administração pública de Nova Mutum.

Toda a população poderá estar presente

Como já dito antes será uma audiência pública onde os habitantes poderão participar conferindo todos os valores e seus desígnios.Comprovando assim sua autenticidade em IDH. E também com grande diferença em relação às demais cidades, das quais não tem esta transparência.

“Qualquer cidadão pode participar, questionar e obviamente tirar suas dúvidas sobre o orçamento público. Audiência visa também dar ampla transparência as ações da gestão” diz o secretário Agenor Darci.

Nova Mutum: audiência aberta irá apresentar cumprimento das Finanças da cidade
Avalie essa Notícia

site statistics