38 prints desmente Manuela D’Ávila que conversou com hacker por 9 dias diz Polícia Federal

0
24
Manuela
Manuela

Manuela D’Ávila certamente não esta tendo boas noites de sono, desde do episódio que a envolve com o hacker Walter Delgatti Neto muita coisa esta saindo debaixo do tapete. Ela quando teve seu nome envolvido mentiu para a polícia ao afirma que apenas passou o contato de Greenwald para o hacker.

Porém a investigação da Polícia Federal foi além e descobriu que Manuela D’Ávila manteve contato como hacker em conversar por aplicativo de mensagens por nove dias, do dia 12 ao dia 20 de maio deste ano.

O Hacker teria invadido o aplicativo de mensagem Telegram e sequestrado conversas de várias pessoas importantes no meio político, inclusive do ministro Sérgio Moro.

Não há para onde Manu escapar, são pelo menos 38 prints de conversa entre ela e o tal hacker, a defesa dela já esta no caso e organizou as mensagens em ordem.

Numa delas, o hacker diz que quer “Justiça, não dinheiro”. “Desculpa eu entrar no seu Telegram, foi um mal necessário”, afirmou Vermelho, acrescentando o fato de ter, segundo ele, “oito teras [bytes] de coisa errada”.

Em outra conversa, Manuela afirma que Greenwald era a “melhor pessoa” para o hacker ter repassado o conteúdo roubado.

Com informações: O Antagonista

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here