Take a fresh look at your lifestyle.

Assista ao vídeo: Rede Record expulsa Phellipe Haagensen por beijo forçado em Hariany Almeida, expulsão ocorreu neste domingo (29) – A Fazenda 19

Até que enfim a Rede Record tomou uma iniciativa sensata em relação o episódio envolvendo Phellipe Haagensen que teria dado um beijo forçado em Hariany Almeida em A Fazenda a expulsão ocorreu neste domingo, 29 de setembro.

Vale ressaltar que os internautas nas redes sociais clamavam por uma expulsão do peão que já estava passando dos limites dentro do reality show. De acordo com as normas do programa
“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, explicou o apresentador neste domingo.

Phelipe na Fazenda por beijo em Hariany Almeida Phelipe na Fazenda por beijo em Hariany Almeida
Hariany Almeida toma coragem e bate o sino e denúncia Phellipe Haagensen por beijo forçado

Hari bate o sino após a confusão com Phellipe #AFazenda pic.twitter.com/EpvmoRyMcZ

— A Fazenda (@afazendarecord) September 30, 2019

Relembre o caso e saiba como originou o beijo forçado
Muitos internautas e telespectadoras que estão acompanhando o reality show da Tv Record , A Fazenda 2019 , ficaram abismados com a tamanha falta de respeito por um dos participantes, Phellipe Haagensen passa dos limites ao dar um beijo em Hariany Almeida.

Phellipe Haagensen da um beijo em Hariany Almeida

O beijo foi sem o consentimento da peoa, e ocorreu em meio a uma discussão entre os participantes, tudo começou quando Diego repreendeu Phellipe por ter desrespeitado Andréia Nóbrega.

Leia também: Desejos da alma: cantor sertanejo teria pago 80 mil para Andressa Urach fingir namoro

Phelipe na Fazenda por beijo em Hariany Almeida Phelipe na Fazenda por beijo em Hariany Almeida

O episódio de todo esse barraco teria ocorrido neste sábado, 28. Na internet diversos internautas se dividem em opiniões diferente, por um lado há aqueles que querem que a Rede Record tome uma postura e expulse Phelipe da A Fazenda 2019, já um outro grupo de internautas acreditam que não houve falta de respeito por parte de Phelipe no que se refere ao beijo em Hariany.

Leia também: Foto de seios Fartos de Geisy Arruda no Instagram leva seguidores a loucura

Uma das justificativas é o fato que a peoa não denunciou o peão para a produção do reality show, os internautas também afirma que não houve da parte de Hariany uma recusa ao beijo dado.

Leia também: Meninos pegando “carona” no parachoque do caminhão gera preocupação na internet

Já a TV Record analisa as imagens para decidir se dará ou não uma punição a Phellipe Haagensen.

Comentários estão fechados.