Top Stores

- Publicidade -

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo aos 29 anos; veja números dos craques

O craque brasileiro completou 29 anos no último dia 5 de fevereiro

Top Stories Veja agora como acabar com pulgas e carrapatos em casa com 3 opções fatais

Recentemente um dos ídolos mais importantes do futebol brasileiro completou 29 anos, o menino da base do Santos, Neymar. Atualmente o jogador vê sua carreira deslanchar mesmo com a pouca idade.

Mas não só ele, como  também outros jogadores que já foram considerados como melhores do mundo já tinham nessa fase da vida uma trajetória cercada de holofotes e muita experiência em campo, como, por exemplo, os astros Messi e Cristiano Ronaldo.

Confira na matéria que o Diário Prime preparou para você neste sábado (13/02), o que esses três jogadores de nacionalidades diferentes já haviam conquistado ao completar 29 anos.

Você também pode gostar de ler: Ganância Ou Potencial? Confira As Habilidades De Claudinho E 3 Motivos Para Ele Estar Na Seleção

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo aos 29 anos

– Neymar

A começar pelo craque brasileiro que acabou de assoprar as velinhas. Neymar atualmente é atacante do Paris Saint-Germaim, e possui um valor de mercado, segundo o site de estatísticas Transfermarkt, de 128 milhões de euros.

O jogador que iniciou sua carreira no Santos, em seguida já conseguiu chamar atenção da diretoria do Barcelona, aonde permaneceu por quatro anos. Depois de belas temporadas no Camp Nou, foi comprado pelo PSG, clube que está até hoje.

Ao todo, Neymar já disputou 661 jogos na carreira, contando inclusive com suas participações na Seleção Brasileira, e teve 592 contribuições em gols, segundo o site Futtmais. Ou seja, um desempenho altíssimo em campo no quesito gols.

– Messi

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo aos 29 anos
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo aos 29 anos – Foto: Getty Images

Lionel Messi, está sempre associado a figura de melhor do mundo, justamente porque ele possui algumas das melhores estatísticas que um jogador da atualidade pode ter.

O argentino Messi, esbanja sua experiência com a bola nos pés todas as vezes que entra em campo. O jogador já esteve no Newell’s Old Boys e na sequência já estreou no Barcelona, na base no início e agora como titular do time principal.

Messi tem uma avaliação de mercado de 80 milhões de euros, menos do que o valor de Neymar, ainda segundo os cálculos do site Transfermarkt.

Já em relação aos números totais do jogador, até seus 29 anos, é de 543 partidas disputadas, e 721 contribuições em gols. Portanto a participação de Messi, para que houvesse um gol é de 1,1 em cada partida que disputava naquela época.

Vale lembrar que atualmente o jogador tem 33 anos de idade e os seus números totais são diferentes dos citados acima.

Não deixe de conferir: Libertadores Feminina: Conheça As Representantes Do Futebol Brasileiro

– Cristiano Ronaldo

O famoso CR7, Cristiano Ronaldo, que coincidentemente faz aniversário no mesmo dia que Neymar, também já era um fenômeno quando tinha seus 29 anos.

Hoje em dia o preço de mercado do jogador é de 60 milhões de euros, um pouco menos da metade do passe do Neymar. Entretanto, o jogador já esteve valendo muito mais, principalmente quando tinha 29 anos, já que nesta época ele havia disputado 662 jogos e contribuído por 541 vezes para que houvesse um gol.

Hoje o jogador está na Juventus, mas já jogou no Real Madrid, Manchester United e no Sporting Clube de Portugal.

Leia ainda: Flamengo X Corinthians: Conheça O Retrospecto Histórico Do Confronto

5/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...