Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Neymar manda recado incentivando atletas do Santos para jogo da Libertadores

Ex-camisa 11 do Peixe, o jogador foi campeão da Libertadores de 2011 e artilheiro do torneio em 2012

O Santos tem um grande desafio pela frente. Vencer o Boca Juniors nesta quarta-feira (6), no jogo de ida das semifinais da Libertadores da América. Para incentivar o time a entrar em campo e conseguir uma vitória, os jogadores receberam um recado especial de um Menino da Vila, o craque Neymar, que atualmente defende as cores do PSG.

O ex-camisa 11 do Peixe, campeão da Libertadores com o Santos em 2011, sabe das dificuldades que o alvinegro praiano terá diante do Boca Juniors, ainda mais em uma partida fora de casa nesse primeiro encontro entre o time brasileiro e o argentino.

A equipe do Santos pisa no gramado da La Bombonera às 19h15 para dar o primeiro passo em busca direção à final do torneio continental, que será realizada no Maracanã, no dia 30 de janeiro.

Fique por dentro: Segundo colunista, Mauro Cezar Pereira está sendo disputado por Globo e Band

Quer saber qual foi o recado do Neymar aos jogadores? Vamos te contar tudo nesta quarta-feira (6), aqui no Diário Prime.

Recado de Neymar

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais do Santos, o jogador do PSG garantiu que está torcendo muito para o time nessa etapa tão importante da competição.

“Fala rapaziada, passando para desejar muito sorte na partida. Espero que vocês sejam felizes dentro de campo, que vocês possam apresentar o melhor de si. Eu tô na torcida, vão com Deus”.

E ainda complementou de uma forma que lembra seu estilo de jogo, principalmente quando atuava no Santos.

“Ousadia e alegria, vamos para cima deles. Aqui é peixão, bora!”

Veja o vídeo que o Santos postou em suas redes sociais:

Retrospecto de Neymar na Libertadores

Com Neymar, Ganso, Zé Love, e companhia, o Santos voltou a vencer uma Libertadores da América em 2011, fato que não acontecia desde os tempos de Pelé.

Após o empate sem gols no jogo de ida, o título da competição continental foi conquistado em pleno Pacaembu diante do Peñarol (PAR), por 2×1, com direito a gol de Neymar.

Neymar manda recado incentivando atletas do Santos para jogo da Libertadores
Neymar manda recado incentivando atletas do Santos para jogo da Libertadores | Foto: EFE

O jogador balançou as redes 6 vezes naquela edição e na temporada seguinte, mesmo o Santos sendo eliminado pelo Corinthians na semifinal da Libertadores, Neymar foi o artilheiro do Peixe, com 8 gols marcados.

Veja: Como andar sem máscara no shopping: juíza de Minas tem a conduta investigada após postar vídeo nas redes sociais

As armas do Santos para a partida

O Santos conta com um dos melhores atacantes do Brasil na atualidade, o jogador Marinho, que já marcou 4 vezes e deu 1 assistência.

Além dele, após se recuperar da Covid-19, Soteldo volta ao Santos para ajudar a equipe. Outro destaque do poder ofensivo é o jovem Menino da Vila Kaio Jorge, que já balançou as redes 5 vezes na Libertadores.

Leia mais: Futebol inglês em alerta: mais de 40 casos de Covid registrados nos últimos dias

A equipe da Vila Belmiro também conta com seu mestre Cuca, que vai usar toda sua estratégia e experiência para o confronto decisivo desta quarta-feira (6).

O que achou do recado de Neymar ao time do Santos? Deixe aqui seu comentário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.