Craque Neto afirma que vai torcer para o Palmeiras contra o River Plate

Corintiano e ex-camisa 10 do Timão, Neto afirmou durante o Programa Donos da Bola que sua torcida vai para o verdão

0

Corintiano nato e um dos ídolos do clube, o craque Neto afirmou que vai torcer para o arquirrival Palmeiras na semifinal da Libertadores diante do River Plate.

Durante o programa “Donos da Bola” apresentado pelo ex-jogador do Corinthians nesta terça-feira (5), ele ficou revoltado por conta de uma situação que o time alviverde foi exposto na chegada a Buenos Aires.

Leia Mais: As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020

Saiba tudo o que aconteceu com o Palmeiras e a opinião do Craque Neto na matéria desta terça-feira (5), aqui no Diário Prime.

Crítica do Craque Neto ao River Plate e San Lorenzo

A delegação do Palmeiras chegou a Buenos Aires, na Argentina para o jogo contra o River Plate e os jogadores tiveram que trocar de roupa na rua, uma vez que o CT do San Lorenzo, local onde o Palmeiras se prepararia antes do confronto decisivo não estava aberto ao clube.

Craque Neto afirma que vai torcer para o Palmeiras contra o River Plate
Craque Neto afirma que vai torcer para o Palmeiras contra o River Plate | CESAR GRECO/PALMEIRAS

Por conta disso, o craque Neto disparou contra a atitude do clube argentino.

“Por um lado essa imagem me deixa feliz pela humildade dos jogadores em entender o que esses idiotas, babacas, fizeram. Essa falta de respeito com a Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirmou durante o programa Donos da Bola.

O apresentador do programa da Band acredita que o mesmo fato não acontecerá quando o time do River Plate vier para o Brasil no jogo de volta da Libertadores.

Torcida de Neto para o Palmeiras

Veja como estão os times rebaixados para a Série B em 2019 e quais podem voltar à elite

Outro ponto importante destacado pelo ex-camisa 10 do Corinthians foi de que essa situação adversa pode dar força ao Palmeiras no confronto desta terça-feira.

“Quando você faz isso com seu adversário você torna seu adversário muito mais forte”, afirmou Neto.

Por ser corintiano, Neto surpreendeu ao declarar torcida a favor do Palmeiras para que o time avance à final da competição.

“Não sou palmeirense, não preciso fazer média, mas agora eu vou torcer pro Palmeiras tirar o River e ir para a final no Maracanã”, comentou o ex-jogador do Corinthians.

Durante o programa, tanto Neto quanto os outros participantes do programa, também ex-jogadores, lembram de situações semelhantes que passaram em campo, como portões fechados, apedrejações, entre outros problemas, enfrentados principalmente em dérbis.

Veja quais jogadores da Série A ficaram sem clube após a virada de ano

 “Olha aqui você torcedor palmeirense, um gamba aqui falando para vocês ganharem o jogo”, disparou o craque Neto.

Embate marcado

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (5), às 21h30 para enfrentar o River Plate pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida acontece no estádio Avellaneda em Buenos Aires.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

A equipe alviverde tem a melhor campanha da competição e vai em busca do título que não acontece desde 1999.

Se avançar na competição o Palmeiras aguarda Santos ou Boca Juniors que decidem a outra semifinal da Libertadores.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies