Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Craque Neto afirma que vai torcer para o Palmeiras contra o River Plate

Corintiano e ex-camisa 10 do Timão, Neto afirmou durante o Programa Donos da Bola que sua torcida vai para o verdão

Corintiano nato e um dos ídolos do clube, o craque Neto afirmou que vai torcer para o arquirrival Palmeiras na semifinal da Libertadores diante do River Plate.

Durante o programa “Donos da Bola” apresentado pelo ex-jogador do Corinthians nesta terça-feira (5), ele ficou revoltado por conta de uma situação que o time alviverde foi exposto na chegada a Buenos Aires.

Leia Mais: As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020

Saiba tudo o que aconteceu com o Palmeiras e a opinião do Craque Neto na matéria desta terça-feira (5), aqui no Diário Prime.

Crítica do Craque Neto ao River Plate e San Lorenzo

A delegação do Palmeiras chegou a Buenos Aires, na Argentina para o jogo contra o River Plate e os jogadores tiveram que trocar de roupa na rua, uma vez que o CT do San Lorenzo, local onde o Palmeiras se prepararia antes do confronto decisivo não estava aberto ao clube.

Craque Neto afirma que vai torcer para o Palmeiras contra o River Plate
Craque Neto afirma que vai torcer para o Palmeiras contra o River Plate | CESAR GRECO/PALMEIRAS

Por conta disso, o craque Neto disparou contra a atitude do clube argentino.

“Por um lado essa imagem me deixa feliz pela humildade dos jogadores em entender o que esses idiotas, babacas, fizeram. Essa falta de respeito com a Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirmou durante o programa Donos da Bola.

O apresentador do programa da Band acredita que o mesmo fato não acontecerá quando o time do River Plate vier para o Brasil no jogo de volta da Libertadores.

Torcida de Neto para o Palmeiras

Veja como estão os times rebaixados para a Série B em 2019 e quais podem voltar à elite

Outro ponto importante destacado pelo ex-camisa 10 do Corinthians foi de que essa situação adversa pode dar força ao Palmeiras no confronto desta terça-feira.

“Quando você faz isso com seu adversário você torna seu adversário muito mais forte”, afirmou Neto.

Por ser corintiano, Neto surpreendeu ao declarar torcida a favor do Palmeiras para que o time avance à final da competição.

“Não sou palmeirense, não preciso fazer média, mas agora eu vou torcer pro Palmeiras tirar o River e ir para a final no Maracanã”, comentou o ex-jogador do Corinthians.

Durante o programa, tanto Neto quanto os outros participantes do programa, também ex-jogadores, lembram de situações semelhantes que passaram em campo, como portões fechados, apedrejações, entre outros problemas, enfrentados principalmente em dérbis.

Veja quais jogadores da Série A ficaram sem clube após a virada de ano

 “Olha aqui você torcedor palmeirense, um gamba aqui falando para vocês ganharem o jogo”, disparou o craque Neto.

Embate marcado

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (5), às 21h30 para enfrentar o River Plate pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida acontece no estádio Avellaneda em Buenos Aires.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

A equipe alviverde tem a melhor campanha da competição e vai em busca do título que não acontece desde 1999.

Se avançar na competição o Palmeiras aguarda Santos ou Boca Juniors que decidem a outra semifinal da Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.