Neto e Caio Ribeiro disparam contra atitude de Fernando Diniz do São Paulo
Ex-jogadores comentaram sobre a postura do técnico quanto ao ocorrido com o atleta Tchê Tchê
O São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, perdeu na noite da última quarta-feira (6) para o Red Bull Bragantino por 4×2, jogando fora de casa. Porém, um lance chamou a atenção de comentaristas esportivos como o craque Neto e Caio Ribeiro. Fernando Diniz perdeu a cabeça com um de seus jogadores em campo.
Saiba tudo o que aconteceu na partida do Brasileirão e o posicionamento dos comentaristas diante de tal atitude aqui no Diário Prime, nesta quinta-feira (7).
Leia: Mais de 2,6 mil vagas de emprego no Sine de Santa Catarina
Fernando Diniz perdeu a cabeça e ofende jogador do São Paulo
A partida não estava das melhores para o São Paulo, que tomou um gol logo aos 3 minutos do primeiro tempo e viu a primeira etapa do jogo terminar em 4×1 para o adversário de Bragança Paulista. Aliás, o gol são-paulino marcado por Tchê Tchê.
Porém, em um lance de jogo o técnico Fernando Diniz perdeu a cabeça com o autor do gol do São Paulo.
Segundo a leitura feita durante a partida confira o que o treinador falou para o atleta Tchê Tchê:
“Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f…”, afirmou o treinador do São Paulo.
A situação aconteceu por conta do jogador são-paulino querer retrucar outros atletas dentro de campo e queria saber se poderia revidar na mesma proporção. Fernando Diniz não gostou!

Postura de Diniz é analisada por comentaristas esportivos
Sempre polêmico, o craque Neto que transmitia o jogo em sua rádio também perdeu a linha com o comandante do São Paulo ao se deparar com a situação durante a partida e se posicionou contra o treinador.
“O Diniz eu tô aqui na minha rádio do Craque Neto, estou fazendo o jogo do São Paulo e está 4×1, vai começar o segundo tempo. Por que você não fala isso pra mim cara? Por que você não fala isso pro Raí? Por que você não fala isso para o Pato?”
E continuou, afirmando sobre qual seria sua postura caso o técnico falasse isso na época em que ele era jogador.
“Se você falasse isso pra mim eu quebrava sua cara, na hora”, afirmou o ex-camisa 10 do Corinthians
Neto também questionou por qual motivo o treinador humilhou Tchê Tchê e não fez isso com o consagrado Daniel Alves, por exemplo, acreditando ser algum tipo de preconceito com o jogador do São Paulo, trazido exatamente por ele à equipe.
Você sabia? Ex-atacante do Corinthians, Boselli foi sondado por três clubes brasileiros
Durante o programa Globo Esporte, o comentarista Caio Ribeiro também deixou seu posicionamento contra Fernando Diniz e acredita que o treinador passou dos limites
“Claro que passou do ponto. Do que eu conheço o Diniz, ele já deve ter pedido desculpas ou vai pedir na reapresentação. Essa discussão acontece, às vezes no calor da partida, muitas vezes no vestiário. Mas passou do limite. Não pode a relação entre jogador e treinador chegar da maneira como foi feita a discussão”, comentou Caio.
Logo após a partida, o treinador do São Paulo garantiu que a situação foi coisa de jogo e que haverá uma conversa internamente. Até o momento o jogador do São Paulo ainda não se posicionou referente ao ocorrido.
Você pode gostar de ler: São Paulo conta com a eficiência de jogadores da base para balançar as redes no Brasileirão
E você torcedor, também acredita que o técnico Fernando Diniz passou dos limites, ou ele tem razão? Deixe aqui seu comentário.