Neto e Caio Ribeiro disparam contra atitude de Fernando Diniz do São Paulo

Ex-jogadores comentaram sobre a postura do técnico quanto ao ocorrido com o atleta Tchê Tchê

0

O São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, perdeu na noite da última quarta-feira (6) para o Red Bull Bragantino por 4×2, jogando fora de casa. Porém, um lance chamou a atenção de comentaristas esportivos como o craque Neto e Caio Ribeiro. Fernando Diniz perdeu a cabeça com um de seus jogadores em campo.

Saiba tudo o que aconteceu na partida do Brasileirão e o posicionamento dos comentaristas diante de tal atitude aqui no Diário Prime, nesta quinta-feira (7).

Leia: Mais de 2,6 mil vagas de emprego no Sine de Santa Catarina

Fernando Diniz perdeu a cabeça e ofende jogador do São Paulo

A partida não estava das melhores para o São Paulo, que tomou um gol logo aos 3 minutos do primeiro tempo e viu a primeira etapa do jogo terminar em 4×1 para o adversário de Bragança Paulista. Aliás, o gol são-paulino marcado por Tchê Tchê.

Porém, em um lance de jogo o técnico Fernando Diniz perdeu a cabeça com o autor do gol do São Paulo.

Segundo a leitura feita durante a partida confira o que o treinador falou para o atleta Tchê Tchê:

“Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f…”, afirmou o treinador do São Paulo.

A situação aconteceu por conta do jogador são-paulino querer retrucar outros atletas dentro de campo e queria saber se poderia revidar na mesma proporção. Fernando Diniz não gostou!

Neto e Caio Ribeiro disparam contra Fernando Diniz do São Paulo
Neto e Caio Ribeiro disparam contra Fernando Diniz do São Paulo | Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo

Postura de Diniz é analisada por comentaristas esportivos

Sempre polêmico, o craque Neto que transmitia o jogo em sua rádio também perdeu a linha com o comandante do São Paulo ao se deparar com a situação durante a partida e se posicionou contra o treinador.

“O Diniz eu tô aqui na minha rádio do Craque Neto, estou fazendo o jogo do São Paulo e está 4×1, vai começar o segundo tempo. Por que você não fala isso pra mim cara? Por que você não fala isso pro Raí? Por que você não fala isso para o Pato?”

E continuou, afirmando sobre qual seria sua postura caso o técnico falasse isso na época em que ele era jogador.

“Se você falasse isso pra mim eu quebrava sua cara, na hora”, afirmou o ex-camisa 10 do Corinthians

Neto também questionou por qual motivo o treinador humilhou Tchê Tchê e não fez isso com o consagrado Daniel Alves, por exemplo, acreditando ser algum tipo de preconceito com o jogador do São Paulo, trazido exatamente por ele à equipe.

Você sabia? Ex-atacante do Corinthians, Boselli foi sondado por três clubes brasileiros

Durante o programa Globo Esporte, o comentarista Caio Ribeiro também deixou seu posicionamento contra Fernando Diniz e acredita que o treinador passou dos limites

“Claro que passou do ponto. Do que eu conheço o Diniz, ele já deve ter pedido desculpas ou vai pedir na reapresentação. Essa discussão acontece, às vezes no calor da partida, muitas vezes no vestiário. Mas passou do limite. Não pode a relação entre jogador e treinador chegar da maneira como foi feita a discussão”, comentou Caio.

Logo após a partida, o treinador do São Paulo garantiu que a situação foi coisa de jogo e que haverá uma conversa internamente. Até o momento o jogador do São Paulo ainda não se posicionou referente ao ocorrido.

Você pode gostar de ler: São Paulo conta com a eficiência de jogadores da base para balançar as redes no Brasileirão

E você torcedor, também acredita que o técnico Fernando Diniz passou dos limites, ou ele tem razão? Deixe aqui seu comentário.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies