Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Neto critica Rogério Ceni e afirma que técnico está passando vergonha no Flamengo

Ex-jogador e apresentador do programa Donos da Bola dispara contra o treinador do Flamengo

Não é novidade que o técnico Rogério Ceni sofre uma grande pressão para deixar o comando do Flamengo. Os torcedores pressionam a diretoria para que ele saia do clube e nesta segunda-feira (11/01) a torcida rubro-negra ganhou um reforço, o craque Neto. Você vai saber o que ele falou sobre Ceni e muito mais aqui no Diário Prime.

Sempre polêmico, e com uma opinião para lá de forte, o Craque Neto comanda o programa Donos da Bola. Na apresentação desta segunda, o ex-jogador do Corinthians disparou contra o atual comandante do Flamengo.

Opinião de Neto quanto a permanência de Rogério Ceni

Ainda nesta segunda-feira (11), a diretoria rubro-negra garantiu que Rogério Ceni deve seguir no comando do Flamengo. Porém, para Neto, o ex-goleiro do São Paulo não deve mais continuar na Gávea.

Saiba mais: Diretoria do Flamengo chega a decisão quanto a Rogério Ceni

“Rogério, o flamenguista não te suporta mais. O Flamengo tá deixando de ser campeão por sua causa”, disparou o apresentador do programa da TV Bandeirantes.

Além disso, ele também acredita que os jogadores do Flamengo estão boicotando Ceni, para que ele seja demitido o quanto antes do clube.

Veja quem Neto indicou para substituir Ceni

Além de questionar Rogério Ceni, o craque Neto indicou um substituto para seu cargo.

“Marcos Braz: manda embora, não deu certo! Chama o Andrade, que é campeão brasileiro (em 2009). Chama o Andrade, o Jayme e o Adílio. Bota os três lá!”, sugeriu.

Em sua análise, o craque Neto ainda afirmou que Rogério está passando vergonha no Flamengo. O ex-camisa 10 do Corinthians deu um apelido ao treinador flamenguista.

“Você é um baita de um pé de rato diga-se de passagem, Rogério Ceni”, comentou

Todos os questionamentos ao treinador do Flamengo vieram principalmente após mais uma derrota do time no Campeonato Brasileiro, dessa vez diante do Ceará por 2×0, jogando em pleno Maracanã. Aliás, o time carioca soma três jogos sem vitória na competição nacional.

Neto critica Rogério Ceni e afirma que o técnico está passando vergonha no Flamengo
Neto critica Rogério Ceni e afirma que o técnico está passando vergonha no Flamengo | Foto: André Durão

Cobrança por conta de desempenho

Após um ano de glórias em 2019, sob o comando de Jorge Jesus o torcedor do Flamengo queria que o time continuasse embalado em 2020.

Leia também: Desempenho de Abel Ferreira no Palmeiras é comparado ao de Jorge Jesus no Flamengo

Porém não é o que vem acontecendo. Depois da saída do treinador português no final do ano passado, nem tudo são flores pelos lados da Gávea que já teve Domenéc Torrent antes da chegada de Ceni.

Números de Rogério Ceni no Flamengo

Em sua carreira como técnico do Flamengo, até o momento foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas nos 13 jogos em que dirigiu o clube carioca.

Para tentar voltar a vencer, o Flamengo tem pela frente o Goiás, na próxima segunda feira (18/01), às 20h, em confronto fora de casa, na Serrinha. A equipe rubro-negra está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos conquistados e precisa voltar a vencer para se manter no G4.

E você torcedor, acredita que a opinião de Neto está correta? Ou falta tempo de trabalho para Ceni no Flamengo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.