Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Não foi só Marcelinho Carioca: relembre outras promessas pagas no futebol

Ex-meia corintiano prometeu que correria pelado na Avenida Paulista caso o Palmeiras vencesse a Libertadores. Promessa foi cumprida na noite dessa segunda (08)

Famoso por ser brilhante dentro das quatro linhas e polêmico longe delas, Marcelinho Carioca, ex-meia do Corinthians, pagou uma promessa inusitada na noite da última segunda-feira (8). Após prometer que correria pelado na Avenida Paulista caso o Palmeiras se consagrasse bicampeão da Libertadores da América, o ex-jogador honrou suas palavras e, nu, se exibiu de forma inesperada em uma das vias mais movimentadas do país.

Leia mais: 5 Vezes Em Que Um Dos Favoritos Não Chegou À Final Do Mundial De Clubes

Ao vivo, o gesto foi transmitido no semanal “Arena SBT”, comandado por Benjamin Back. O programa também teve como pauta a precoce despedida do time alviverde do Mundial de Clubes disputado no Catar.

Com Emerson Sheik, ídolo corintiano, e Cicinho, ídolo são-paulino, na bancada, o “Arena”, através de seus editores, evitou que os órgãos genitais do ex-atleta ficassem à mostra.

Não foi só Marcelinho Carioca

Rodeado de provocações e superstições, o meio do futebol é palco comum de promessas feitas e cumpridas. Se no Brasil isso é mais corriqueiro do que se imagina, alguns desafios também chamam a atenção Europa afora.

Em novembro de 2020, por exemplo, o técnico José Mourinho cumpriu com sua palavra e presenteou o lateral Reguilón, do Tottenham, time que dirige, com um corte de jamón avaliado em mais de R$ 3.500.

Prometeu Na Avenida Paulista? Não foi só Marcelinho Carioca: lembre outras promessas pagas no futebol. Foto: Andew Coldridge/Action Images via Reuters
Não foi só Marcelinho Carioca: lembre outras promessas pagas no futebol. Foto: Andew Coldridge/Action Images via Reuters

Aos 23 anos de idade, o lateral de Mourinho desempenhou um ótimo futebol na vitória de seu time, o Tottenham, diante do Manchester City. Naquela oportunidade, o time comandado pelo português venceu o duelo contra os Citizens pelo placar de 2 x 0.

Veja mais: 5 Contratações Não Vingaram No Futebol Brasileiro

Âncora do “Arena SBT”, o jornalista Benjamin Back é outro que, assim como Marcelinho Carioca, cumpriu com suas palavras. Na noite do último dia primeiro, por exemplo, o comunicador se vestiu de Hulk, herói dos filmes e histórias em quadrinhos, para pagar uma promessa parecida com a do ídolo corintiano.

Assim como Marcelinho, Benja, como é conhecido, não acreditava no bicampeonato palmeirense na Libertadores da América. A promessa foi paga ao vivo após o alviverde derrotar o Santos, pelo placar de 1 x 0, na grande final da competição.

Neto

Claro desafeto de Benjamin Back, o ex-jogador Neto, que apresenta o programa “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, também fez uma promessa que chamou a atenção no início de 2021.

Vendo o São Paulo liderar o Campeonato Brasileiro com certa gordura àquela altura do torneio, o apresentador citou algo semelhante ao proferido por Marcelinho Carioca. Para Neto, se o Internacional se consagrasse campeão brasileiro, ele também correria pelado na Avenida Paulista.

Atualmente, o Colorado lidera o certame com uma ótima vantagem em relação a seus perseguidores.

E aí, torcedor? Acha que o futebol dá margem para esse tipo de provocação ou cobrar qualquer resposta nesse sentido não passa de uma grande bobagem? Comente e fique por dentro de absolutamente todos as curiosidades dos bastidores de seu time do coração!

Saiba mais: Boca Grande E Bola Fora: Veja 6 Vacilos De Thiago Neves

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.