Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Na cidade de Nobres-MT veículo furtado é encontrado

Sem as chaves, foi necessário o uso de um guincho para conduzir o veículo Nissan, Placa BAK-0884, de Curitiba-PR, até a Delegacia de Nobres

0

A cidade de Nobres esta em destaque mais uma vez na mídia. Policiais Militares do Município de Nobres, que trabalham no Distrito de Bom Jardim, com apoio da CIOPAER, recuperaram nesta quinta-feira (22/02), por volta das 11:50 horas, um veículo Nissan que é produto de furto realizado no Município de Poconé-MT.

Segundo os Militares que participaram da ação eles chegaram até a região para investigar uma denúncia anônima que indicava que havia um veículo que era produto de furto e estava na Região da Vila Coqueiral, no Sítio “da Mata”.

Policiais encontra veículo na cidade de Nobres

Ao chegar ao local os policiais encontraram o veículo citado e prenderam um dos suspeitos do furto, identificado como sendo Marcelo de Oliveira Souza. Ele é neto da dona do sítio e estavam em companhia de mais três suspeitos que correram para a mata ao perceber a presença do Helicóptero Água do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Policia Militar.

Apesar das diligências realizadas na região os PMs não conseguiram localizar os suspeitos que se embrenharam na mata levando as chaves do veículo.

Na cidade de Nobres-MT veículo furtado é encontrado
Na cidade de Nobres-MT veículo furtado é encontrado

Sem as chaves, foi necessário o uso de um guincho para conduzir o veículo Nissan, Placa BAK-0884, de Curitiba-PR, até a Delegacia de Nobres, onde foi deixado à disposição do Delegado de plantão juntamente com o suspeito Marcelo.

Segundo os Policiais, Marcelo tem sete tatuagens pelo corpo e em seu histórico policial tem três passagens pela Polícia por furto, roubo e estelionato.

Participaram da Ação: Sargento PM Schwartz, Soldado PM Lopes com apoio do Major PM Silva Neto, Capitão Bombeiro Paulo Santos, Tenente Bombeiro Arruda e Policial Civil Yamauchi.

Comentários
Loading...