- Publicidade -

Na casa do milhão: Veja 4 maiores salários do futebol brasileiro

Conheça quem são os cinco craques brasileiros mais bem remunerados no Brasil

O desempenho de um atleta em campo está totalmente atrelado a seu reconhecimento financeiro.  Alguns jogadores brasileiros, por exemplo, ganham milhões de reais por mês nos clubes brasileiros, e outros possuem os maiores salários da profissão atualmente em nosso país.

Você sabe quem é o jogador que mais fatura mensalmente por conta de seu talento com a bola nos pés? Se não, confira a matéria que o Diário Prime preparou para você nesta quarta-feira (17/02), elencando quatro dos jogadores com maiores salários.

Confira também: Veterano: Aos 35 Anos, Diego Souza É Destaque Entre Os Atacantes Do Brasileirão

4 maiores salários do futebol brasileiro

Já pensou ganhar mais do que um milhão de reais por mês? Como você gastaria esse dinheiro? Por mais que pareça surreal imaginar, essa é a realidade de alguns jogadores de futebol brasileiros. A começar pelo craque do Flamengo, Gabigol.

1 – Gabigol 

O jogador brasileiro possui o salário mais alto dos clubes da Série A na nossa nacionalidade. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol se consolidou no Flamengo, justamente por conta do motivo ao qual seu apelido faz referência, a quantidade de gols que o garoto consegue marcar.

O jogador, que atualmente possui 24 anos, e que iniciou sua carreira em 2013, hoje já recebe um salário de 1 milhão e 600 mil reais, segundo o Universo do Futebol.

2 – Daniel Alves 

Na casa do milhão: Veja 5 maiores salários do jogadres brasileiros - Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images
Na casa do milhão: Veja 5 maiores salários do futebol brasileiro – Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

O São Paulo também mantém um dos maiores salários do futebol nacional, o do lateral-direito Daniel Alves.

O jogador de 37 anos já atua pelo tricolor há um ano e meio, mas apesar do pouco tempo no clube foi o responsável por grande parte das vitórias durante este período.

Hoje, Daniel Alves possui um salário de 1 milhão e 500 mil reais, e é o segundo jogador brasileiro mais bem pago por clubes do país.

Você também pode gostar de ler: Veja Os Craques Do Brasileirão Nas Últimas Edições

3 – Hulk 

O Atlético-MG, um dos clubes que está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, também paga um dos maiores salários de jogadores de futebol atualmente.

O sortudo, é o jogador Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, centroavante do time mineiro que chegou recentemente e recebe um salário de 1 milhão e 200 mil reais mensais.

Entretanto, vale lembrar, que apesar do altíssimo salário, o jogador está a menos de um mês na equipe mineira, pois chegou do Shanghai SIPG em janeiro deste ano.

4 – Hernanes 

Ainda segundo o Universo do Futebol, Hernanes é o quarto jogador brasileiro como o maior salário da atualidade. O ícone do São Paulo possui nada mais, nada menos do que 1 milhão e 100 mil reais. Um sonho não é mesmo?

E aí leitor, pensa que todos esses jogadores que listamos acima estão merecendo ter os maiores salários dos jogadores brasileiros? Comenta aqui embaixo sua opinião, nós iremos gostar de saber.

Diga ainda, quem você acredita que tem potencial para receber um salário tão alto como esses.

Não deixe de conferir: Com Uma Bagagem Cheia De Títulos, Confira A Tra1 jetória De Guardiola No Manchester City

Comentários
Loading...