Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Publicidade

Município de Nova Mutum participa de Exposição Internacional de Turismo em São Paulo


A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo está participando da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo. Ou seja, o maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que está acontecendo no Anhembi (SP), e segue até o próximo dia 28 de setembro.

A participação da cidade compõe o rol de ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal posicionando Nova Mutum como referência no nicho de mercado de experiência em inovações tecnológicas implementadas no campo. Para tal, a Secretaria desenvolveu uma parceria com o Sebrae/MT.

“…Nova Mutum como uma forte marca aos olhos internacionais por meio da inserção de produtos e atividades diferenciadas no mercado”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes.

Projetos de tonar uma rota internacional

“Vamos tornar Nova Mutum rota internacional de turismo tecnológico do agronegócio brasileiro. Nosso município é referencia em Mato Grosso e possuímos expressiva diversificação da oferta turística regional, por isso nos juntamos ao Sebrae, posicionando Nova Mutum como uma forte marca aos olhos internacionais por meio da inserção de produtos e atividades diferenciadas no mercado”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes.

Município de Nova Mutum participa de Exposição Internacional de Turismo em São Paulo
Município de Nova Mutum participa de Exposição Internacional de Turismo em São Paulo/ Fonte: prefeitura de Nova Mutum

A coordenadora da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Bruna Tommasini, que coordena a equipe mutuense no painel dentro do evento destaca o trabalho de posicionamento do município como um centro de agro tecnologia.

“Demos uma nova roupagem para a marca, que comunica melhor o que queremos mostrar. E aumentamos também o número de atrativos à disposição nessa experiência.

Não temos só soja, milho e algodão. As pessoas vão visitar produção de uva, de cerveja, outras safras, como o trigo, feijão, fruticultura, a cadeia completa de aves e suínos, além de outras oportunidades presentes na região. E esperamos atrair turistas, estudantes da área, e também investimentos”, explica Tommasini.

Com informações do site da prefeitura de Nova Mutum.

Comentários
Loading...