Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Município de Nova Mutum participa de Exposição Internacional de Turismo em São Paulo


A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo está participando da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo. Ou seja, o maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que está acontecendo no Anhembi (SP), e segue até o próximo dia 28 de setembro.

A participação da cidade compõe o rol de ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal posicionando Nova Mutum como referência no nicho de mercado de experiência em inovações tecnológicas implementadas no campo. Para tal, a Secretaria desenvolveu uma parceria com o Sebrae/MT.

“…Nova Mutum como uma forte marca aos olhos internacionais por meio da inserção de produtos e atividades diferenciadas no mercado”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Projetos de tonar uma rota internacional

“Vamos tornar Nova Mutum rota internacional de turismo tecnológico do agronegócio brasileiro. Nosso município é referencia em Mato Grosso e possuímos expressiva diversificação da oferta turística regional, por isso nos juntamos ao Sebrae, posicionando Nova Mutum como uma forte marca aos olhos internacionais por meio da inserção de produtos e atividades diferenciadas no mercado”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes.

Indicado para você

Município de Nova Mutum participa de Exposição Internacional de Turismo em São Paulo
Município de Nova Mutum participa de Exposição Internacional de Turismo em São Paulo/ Fonte: prefeitura de Nova Mutum

A coordenadora da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Bruna Tommasini, que coordena a equipe mutuense no painel dentro do evento destaca o trabalho de posicionamento do município como um centro de agro tecnologia.

“Demos uma nova roupagem para a marca, que comunica melhor o que queremos mostrar. E aumentamos também o número de atrativos à disposição nessa experiência.

Não temos só soja, milho e algodão. As pessoas vão visitar produção de uva, de cerveja, outras safras, como o trigo, feijão, fruticultura, a cadeia completa de aves e suínos, além de outras oportunidades presentes na região. E esperamos atrair turistas, estudantes da área, e também investimentos”, explica Tommasini.

Com informações do site da prefeitura de Nova Mutum.



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais